Tópico original:

Bateria S21 dúvidas

(Tópico criado em: 03-29-2022 08:45 AM)
220 Exibições
BiRa_RiO
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Bom dia, pessoal... 
Estou com Galaxy S21 há uma semana, e estou bem chateado com autonomia da bateria... Não jogo e uso bem moderado, voltei a usar o Galaxy depois de um tempo usando iPhone... Estou quase devolvendo o aparelho... Gostaria de saber, se a média de vcs de uso bateria normal e com tela ligada... O meu está com média de 10hs no total e tela ligada 4h e meia... Acho isso muito pouco... Estou ficando completamente desapontado com esse aparelho e pensando seriamente voltar para iPhone, apesar de gostar muito Samsung Android.

image



15 Comentários
Aletorres7
Active Level 6
Galaxy S
Seu celular dormiu carregando. Passou horas após chegar em 100%. Esse é o motivo pelo qual sua bateria está ruim e ficará pior. Parabéns 👏🏻
0 Kudos
BiRa_RiO
Active Level 1
Galaxy S
Aparelho com apenas 5 dias de uso??? Já com esse problema??? Me DEUS
0 Kudos
MárcioMarosti
Expert Level 5
Galaxy S
Estou com S21 Ultra há quase 2 meses e também notei que a bateria está sofrível. Pelo que pesquisei, quando o smartphone estava com Android 11, tinha um ótimo desempenho energético. O alto consumo começou a aparecer depois da atualização para o Android 12. Portanto, imagino que, com as próximas atualizações, isso seja corrigido.
0 Kudos
fernandasA04e
Active Level 8
Galaxy S
Então o Android 12 tá dando problema e ser for assim quando chega pro meu não vou atualiza não puxa tô vendo muito de gente falando aí
0 Kudos
BrenoBP
Active Level 9
Galaxy S
Olha amigo, esse consumo do Wpp está realmente bem elevado... No geral smartphone galaxy você precisa dar uma mexida e desativar algumas coisas para ganhar algumas horas de bateria. Ele está em 120hz?
BiRa_RiO
Active Level 1
Galaxy S
Já desativei várias funções o 120 não, mas tbm desativar o melhor desse aparelho é fogo😭
0 Kudos
BrenoBP
Active Level 9
Galaxy S
Sim, mas em alguns casos não tem necessidade. Alguns Apps você pode confirmar na bixby routines para quando abri-los, ativar a economia de bateria, e assim, travar em 60hz. Aplicativos de vídeos, calculadora, entre outros
0 Kudos
marcossx
Active Level 6
Galaxy S
olha tenta desativar o 4g enquanto vc não ta usando , usa o modo noturno em todo aparelho, tenta usar um papel de parede preto também ( pelo o que eu vi o papel de parede preto consome menos bateria nas telas amoled) e tenta usar no modo economia de bateria quando ele tiver com uns 60/50%, acredito que irá melhorar bastante.
E se possível também desativar o carregamento rápido e deixar o aparelho chegar nos 100% sem ficar mexendo nele
0 Kudos
Fred88
Active Level 4
Galaxy S
Gostaria de saber o por que de não usar o carregamento rápido.
0 Kudos