Tópico original:

Bateria S22 após atualização

(Tópico criado em: 05-25-2025 12:34 AM)
131 Exibições
Elves2022
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Tenho um s22 normal a durabilidade da bateria era top, apos a última atualização a bateria estava drenando rápido com 5% desligando, e esquentando agora a bateria estufou pediram para enviar para megacenter para analisar.
9 Comentários
Elves2022
Active Level 4
Galaxy S
SimyzbAWk7vko.jpg
0 Kudos
Stevan_MB
Beginner Level 2
Galaxy S
Aconteceu o mesmo problema com o meu. Adquiri ele na metade do ano de 2022, final do ano passado (2024) tive que trocar a bateria. A tampa traseira estava levantada já e começando a entortar a tela... Infelizmente é um problema muito comum com os usuários do s22.
Troque o quanto antes e evite usar o máximo que puder, principalmente próximo ao corpo, também nao durma com ele ao lado, tudo pra evitar o máximo problemas.
0 Kudos
Elves2022
Active Level 4
Galaxy S
Trocou pela Samsung, ou pagou a parte? Vou mandar o meu para análise deles
0 Kudos
Stevan_MB
Beginner Level 2
Galaxy S
eu peguei a parte. como tenho um familiar que trabalha com celular a gente mesmo fez essa troca, optei por pegar outra bateria, visto que a original ja tinha dado problema né
0 Kudos
Stevan_MB
Beginner Level 2
Galaxy S
isso foi logo no início, 1 mes depois estava quase totalmente abertadDodiOtm7k.jpg55ojaVkShE.jpg
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @Stevan_MB estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
FernandoCF
Active Level 10
Galaxy S
O meu tbm estufou.
Infelizmente isto é bem comum na linha.
No meu caso, comprei a cola por uns R$ 25, a bateria (primeira linha) por R$ 150 e eu mesmo diz a troca.
Muito fácil de fazer. Só seguir algum tutorial no YouTube.
O aparelho ficou muito bom após a substituição.
0 Kudos
Elves2022
Active Level 4
Galaxy S
Mesmo com a última atualização?
0 Kudos
FernandoCF
Active Level 10
Galaxy S
Não. O problema da bateria foi anterior a atualização.
De toda maneira, uma atualização não iria danificar a bateria.
0 Kudos