Tópico original:

Bateria S22 estufada e não segura carga

(Tópico criado em: 03-17-2025 02:42 PM)
151 Exibições
Costalan
Active Level 2
Opções
Galaxy S

image

image

image

image

Meu S22 apresentou linha verde na tela em dezembro, levei na assistência em janeiro não foi feito o reparo cortesia, tive que pagar a troca do display.

Agora em março, a bateria resolveu estufar e descolar a traseira. Não segura mais carga de forma alguma, carrega até 50% e ***, depois volta a carregar e "finge" que chegou em 100%.

Porém quando chega em 40/50% desce de vez para zero.

Um absurdo um aparelho com pouco mais de 2 anos apresentar tantos problemas seguidos. A assistência já informou que a troca será cobrada.

7 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S
Olá, Costalan. Vamos ajudar você com isso! Acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar conosco. Assim, podemos entender melhor a sua solicitação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas, aguardamos o seu contato!
0 Kudos
ClaudioCharles
Active Level 6
Galaxy S
Quanto foi cobrado para trocar a tela do seu S22? O meu apareceu uma linha rosa hoje, não sei se troco a tela ou deixo assim mesmo. E sobre a bateria, a assistência trocou a bateria quando trocaram a tela do seu aparelho? Ouvi dizer que fazem isso, mas não tenho certeza se é verdade, nunca precisei de levar um aparelho para a assistência técnica.
Costalan
Active Level 2
Galaxy S
R$1205 a troca da tela, não foi feita a troca da bateria, na NF do serviço informa apenas limpeza e troca do display 1742237375074.jpg
Marceloteo
Active Level 9
Galaxy S
Qual o nome dessa fonte que vc usa?
Costalan
Active Level 2
Galaxy S
LogSense no S20 (print do WhatsApp) e Helvetica no S22 (print da bateria/ é a fonte do iPhone)1742246055198.jpgIMG-20250317-WA0063_1000338749_1742245984.jpg
Marceloteo
Active Level 9
Galaxy S
Achei aqui, muito obrigado!😁
ÁIvaro
Active Level 10
Galaxy S
O correto seria você processar exigindo a devolução em dobro do valor da o serviço da tela, pois o problema foi causado pela própria Samsung, caracterizando cobrança indevida.

Quanto a bateria, só pagando mesmo (a não ser que esteja na garantia de 3 meses obrigatória por conta da troca da tela).
0 Kudos