Tópico original:

Bateria S22 estufada, recomendação de aparelho.

(Tópico criado em: 02-03-2025 06:34 PM)
619 Exibições
Blackanubis
Active Level 2
Opções
Galaxy S

Pessoal , boa tarde ,  qual  fabricante vcs recomendam alem da samsung e apple ? Porque sinceramente, não esta dando. Nos ultimos anos , adquiri 4 aparelhos da linha S; um S9 plus, um  S20plus e dois S22. Todos apresentaram problemas ditos como  crônicos  de cada modelo.  O s9 a famosa tela tela verde, o  s20 a  linha rosa , e os dois s22 com a bateria estufada (um eu consertei  e dei mas agora o meu tambem apresentou) , Issso  com menos de 2 anos de uso. Inclusive, o s9 e s20 foram reparados pela propria samsung sem custo. 

Ora,  a linha S é dita como  a melhor, mas todos apresentaram problemas.  Esse ultimo  não vou  pagar, nem que tenha que ajuizar ação, mas ja prevejo ficar um tempo sem o celular. Vi que tem bastante gente com o  mesmo problema, e que nesse sentido, não passou a ser um problema de risco  a saude, pois pode literalmente explodir.  

Desculpem o desabafo, e alguem recomenda uma linha de outro fabricante e  alguem que teve esse probema conseguiu resolver ? 

15 Comentários
Galaxy S
Morando no Brasil não se muitas opções, vai alguma chinesa de preferência os top de linha
Blackanubis
Active Level 2
Galaxy S
Sim. Começando a pesquisar sobre xiaomi, pocofone. Pq não tá dando, pq até a TV nova da samsung tive problema, felizmente trocaram sem dor de cabeça. Mas cara, sempre fui fã da marca, mas não ta dando.
0 Kudos
Galaxy S
Infelizmente a Samsung tá deixando a desejar, do q adianta o smartphone ter 7 anos de atualização se em uma delas der um bug q estraga o celular!?
0 Kudos
Blackanubis
Active Level 2
Galaxy S
Tipo isso.
0 Kudos
ManuSM
Expert Level 5
Galaxy S
Tipo o Google Pixel
0 Kudos
Blackanubis
Active Level 2
Galaxy S
Boa. VOu parar pra ver. Não sabia que vendia por aqui.
0 Kudos
ManuSM
Expert Level 5
Galaxy S
Não, o Google Pixel não vende oficialmente aqui, só se você achar alguma loja vendendo. Eu dei um exemplo dos que não vendem aqui.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @Blackanubis estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
ahah
Active Level 7
Galaxy S
O meu estufou tbem daí troquei a bateria em uma loja de reparos , resolveu meu problema, não esquenta mais.
Ah, tenho carregado até 85% agora e não tô me importando se a bateria é original ou não, tá dando certo pra mim, tá tudo bem.
0 Kudos