Tópico original:

Bateria S22, S23 e S24

(Tópico criado em: 08-23-2024 08:57 PM)
254 Exibições
nikolas13
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Tenho um S22 (1 ano e 2 meses de uso) e carrego ele 3 vezes ao dia. Meu uso é médio-intenso, utilizando Twitter, Tiktok, WhatsApp, Gmail, Chess.com, Spotify, etc.

Ele dura, sem a economia de energia e com tela 120hz, no máximo, 3h30... Alterando a taxa de atualização da tela para 60hz ele dura, no máximo, 4h30.

Na economiza de energia, dura, no máximo, 5h30.

O problema tá em que comprei um celular top de linha para usar na sua melhor capacidade, e queria que ele aguentasse um dia inteiro. 

Carrego no trabalho, carrego na faculdade, e carrego pra usar em casa. 

Queria saber como é a bateria dos S23 e S24 de vocês, se dura um dia inteiro, fora da economia de energia? 

Um amigo comprou recentemente um iPhone 14 e, apesar de não gostar muito da Apple, to pensando em migrar.

O iPhone dele está durando o dia inteiro, enquanto meu Galaxy eu carrego mais de 1 vez por dia desde a compra. Decepcionante.

Não está na minha mente adquirir um Ultra, não gosto do visual quadrado nem do tamanho exagerado da tela.
8 Comentários
Inácio9
Active Level 6
Galaxy S
Eu tenho o s23, a bateria não é grande coisas, mas quando eu utilizava ele sem estar aqui no Samsung members, ele durava um dia um dia certinho mesmo, só carregava quando eu ia dormir, só que agora como estou participando do Big Fan, o meu s23 não tá durando um dia tenho que carregar ele no máximo umas três vezes ou quatro vezes, e a bateria do s23 depois da última atualização que teve ela tá bem otimizada. Mas como você usa médio intenso, talvez você faça umas sete ou nove horas de tela ou mais.
danielsans
Expert Level 5
Galaxy S
Adorei seu feedback! Mas acho que pra 9hrs de tela precisaria ser um uso bem leve, né?
Inácio9
Active Level 6
Galaxy S
Eu acredito que sim, mas não tem como dizer, pois eu acho que em questão de bateria depende muito do uso de cada pessoa.
CeSilva
Expert Level 2
Galaxy S
Linha S é terrível de bateria
Auryyy
Active Level 10
Galaxy S
Não sei se ja fez isso mas:
Desativa procura por wifi e bluetooth nas configurações de localização;
Desativa o gps se não tiver usando;
Desativa procura de impressoras e procura por aparelhos próximos nas configurações de conexões;
Feche todos os apps quando parar de usar o celular;
Programa pra reiniciar de vez em quando.
E uma coisa que eu mesmo percebi depois de um tempo e pode ajudar: o teclado Samsung usa mais bateria que Gboard ou Swiftkey por exemplo. Testa tbm
GaLaXyLoL
Active Level 4
Galaxy S
Desinstale alguns aplicativos e gerencie a questão da tela. Tente usar os 120 Hz só para jogar. Altere a animação para 0,5 para ficar suave. O S22 é mais quente que o S23, então pode afetar a duração da bateria. Tenho o S23 e no 4G na rua não dura mesmo. Eu gosto de carregá-lo e ir dando leves cargas ao longo do uso. Procure se tem vírus no celular, um spyware, porque era para durar um pouco mais.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Temos que de garantir que não há nenhum problema com as configurações do seu aparelho, para isso siga os passos abaixo para otimizar o funcionamento do seu smartphone.
1- Otimizar o aparelho: Acesse configurações > Role até Cuidados com o dispositivo ou Assistência do aparelho > Toque em “Otimizar agora”;
2 - Verificar carregamento rápido: Configurações > Cuidados com o dispositivo ou Assistência do aparelho > Toque em bateria > Toque no menu Carregamento. Selecione um dos modos de carregamento, com base no tipo de carregamento do dispositivo. Para ativar qualquer um dos modos de carregamento, basta tocar no botão do lado direito.

Me informe se o sinal de carregamento foi exibido na tela do dispositivo.

0 Kudos
Galaxy S
No meu s23 eu consigo fazer em média 8:30 hrs de tela com o celular em 60hz1724526101072.jpg
0 Kudos