Tópico original:

Bateria S22 Ultra acabando rápido demais!

(Tópico criado em: 08-29-2023 09:12 AM)
362 Exibições
tiagofla10
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Oi pessoal, 

A bateria do meu S22 Ultra não tá durando😨, exemplo: 85% tá tendo uma autonomia de 7h; Antes de dormir estava com 72% e quando acordei 33%. 

Têm alguma coisa errada que não estou conseguindo identificar! Alguém com o mesmo problema que possa me ajudar/orientar?!? 

Obrigado.
12 Comentários
Br3noAntunes
Active Level 4
Galaxy S
Vixe, tenho um igual e nao eh assim. Veja se nao tem algum app consumindo isso. Em configurações -> assistência de aparelho e bateria. Qualquer coisa restaura padrao de fábrica
iamcastilho_
Active Level 3
Galaxy S
Deixa desativado , o RAM Plus !!Screenshot_20230829_091531_Device care.jpg
GlorinhaBand
Expert Level 4
Galaxy S
Provavelmente tem algum APP com fome de energia 😝 ou algum vírus, v em assistência do aparelho para otimizar.
Pigarrinho
Expert Level 3
Galaxy S
Provavelmente é algum app ai. Ve os gráficos de bateria para ver se tem algo errado
Ka4000
Active Level 6
Galaxy S
Ativa a economia de energia, tenta baixar um antivírus como o avast, vai nas configurações e na parte de assistência do aparelho clica em bateria e vê que app que tá consumindo tanta energia. Espero que te ajude !!
GlorinhaBand
Expert Level 4
Galaxy S
O aparelho já vem com o McAFee instalado e fica dentro da assistência do aparelho.
he001
Active Level 3
Galaxy S
Tenta deixar no modo de economia de energia media
kylderipablo
Active Level 7
Galaxy S
Tô com problema tbm
henrique29
Active Level 8
Galaxy S
Meu note 10 literalmente tava assim, quando ia dormir tava com 60% quando acordava tava 30%. Eu boto em, modo avião agora só gasta 2%