Tópico original:

Bateria S22 Ultra patch 1° de setembro

(Tópico criado em: 09-17-2023 10:32 AM)
robertonovaes
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Segue o tempo de tela com o patch de 1° de setembro, a bateria ainda está em processo de adaptação. Fiz várias otimizações para chegar nesse tempo de tela, como desativar o sugestão inteligente, GOS e deixar o modo de economia fe energia em 120hz.

image

11 Comentários
DiegoAugustoo
Active Level 8
Galaxy S
Dps diz algo a respeito sobre bugs e afins...ainda não atualizei para o patch de setembro, mas o de agosto(a última que saiu com mais de 2 Gb) deixou a bateria bem mais otimizada
robertonovaes
Active Level 4
Galaxy S
0 bugs, nada à reclamar, pelo visto todo mundo falando bem dessa atualização
0 Kudos
rafaelnfontoura
Active Level 7
Galaxy S
O que seria esse GOS?
robertonovaes
Active Level 4
Galaxy S
Gaming optimizing settings
rafaelnfontoura
Active Level 7
Galaxy S
Compensa tirar ele no geral ou só quem joga? Não sei se a ativação dele é só por jogo ou fica em segundo plano sempre
0 Kudos
robertonovaes
Active Level 4
Galaxy S
Pelo que andei lendo, ele fica sempre em segundo plano. Tem um canal chamado Dazon Tech no YouTube, que fala sobre tudo isso
0 Kudos
Storky
Active Level 4
Galaxy S
Repetições felizes são importantes 😱
VictorLucas
Active Level 7
Galaxy S
Eu acho que foi essa atualização de setembro que deixou seu celular assim. O meu tá bem assim pôr causa do patch de setembro.

E a segunda atualização de agosto tava muito top demais aqui manoo. Não era pra eu ter atualizado pro setembro AFF.
robertonovaes
Active Level 4
Galaxy S
Eu não cheguei a usa essa de agosto, por que faz apenas alguns dias que comprei o S22U, mas os relatos que eu vejo é que essa de setembro ta melhor que a de agosto
0 Kudos