Tópico original:

Bateria S23 FE

(Tópico criado em: 03-23-2024 10:16 AM)
318 Exibições
vieirbruh
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Eu preciso de ajuda!

Vou dormir com a bateria do celular em 81% e acordei, ele estava com 66%. Sendo que: eu desligo wifi e 5g, coloco tudo em suspensão profunda e no modo ultra economia de bateria.

Alguém tem uma dica? Eu estou ficando louca, pq eu comprei esse tem cerca de 2 meses. E em uma noite parado, ele perder quase 20% de bateria é um absurdo!
14 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Oi, Member bruhsantos. Vimos o seu tópico e queremos te ajudar com isso. Vamos encaminhar alguns testes e, caso eles não funcionem, é possível que haja uma falha com o aparelho que deve ser analisado por um técnico especializado. Através do link (https://www.samsung.com/br/support/service-center/) você consegue consultar a assistência técnica mais próxima.

Temos que de garantir que não há nenhum problema com as configurações do seu aparelho, para isso siga os passos abaixo para otimizar o funcionamento do seu smartphone.
1- Otimizar o aparelho: Acesse configurações > Role até Cuidados com o dispositivo ou Assistência do aparelho > Toque em “Otimizar agora”;
2 - Verificar carregamento rápido: Configurações > Cuidados com o dispositivo ou Assistência do aparelho > Toque em bateria > Toque no menu Carregamento. Selecione um dos modos de carregamento, com base no tipo de carregamento do dispositivo. Para ativar qualquer um dos modos de carregamento, basta tocar no botão do lado direito.

Segue abaixo a orientação para restaurar o seu aparelho aos padrões de fábrica, siga as orientações, por gentileza.

> Acesse o "menu de configurações" > Desça até a opção "Sistema" e a selecione;

> Selecione a opção "Restaurar" > Selecione "Restaurar padrão de fábrica" > Selecione "Redefinir" > E por fim, selecione  "Apagar tudo";

Lembre-se que é muito importante utilizar o dispositivo sem o backup por um tempo, pois, somente desta maneira, conseguiremos identificar uma melhoria no seu aparelho.

0 Kudos
rh3tfield
Active Level 3
Galaxy S
Desativa o ram plus e vê se melhora. Ele está bugado em algumas atualizações. Eu também tenho um s23 fe e ele consome no máximo 2% enquanto estou dormindo, com wifi e dados ligados e sem colocar em qualquer modo de economia de bateria.
0 Kudos
lindsy
Active Level 1
Galaxy S
eu tenho a cerca de 5 meses o s23fe e somente agora o consumo de bateria está estabilizando,
eu utilizo a proteção de 85% e sempre coloco pra carregar antes dos 15% e ainda ativo o modo sono antes de dormir
com a atualizada do 6.1 veio mais algumas possibilidades de proteção de bateria que estou testando, agora estou com a proteção adaptável
mas estou decepcionada com a performance deste modelo já que o meu anterior durava muito mais
vieirbruh
Active Level 3
Galaxy S
Sim, eu tenho o meu cerca de 3 meses e isso me incomoda muito. Saí do a71 que só começou a ter queda rápida da bateria depois de quase 4 anos de uso contínuo...
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá Bruhsantos, Segue abaixo a orientação para restaurar o seu aparelho aos padrões de fábrica, siga as orientações, por gentileza.

> Acesse o "menu de configurações" > Desça até a opção "Sistema" e a selecione;

> Selecione a opção "Restaurar" > Selecione "Restaurar padrão de fábrica" > Selecione "Redefinir" > E por fim, selecione  "Apagar tudo";

Lembre-se que é muito importante utilizar o dispositivo sem o backup por um tempo, pois, somente desta maneira, conseguiremos identificar uma melhoria no seu aparelho.

0 Kudos