Tópico original:

Bateria S23 FE

(Tópico criado em: 09-07-2025 12:04 PM)
287 Exibições
Melbzz
Beginner Level 3
Opções
Galaxy S
Depois da atualização sinto que meu telefone tá ficando sem bateria muito mais rápido, não dura apenas até a parte da tarde no máximo se eu não usar, fiz a análise de bateria e está em 99% de qualidade ainda.
8 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, Melbzz, Otimize o telefone: Acesse Configurações > Assistência do Aparelho > Otimizar Agora. Isso encerra apps em segundo plano, verifica consumo de bateria e malware, e sugere ajustes para economizar energia.

Carregamento correto: Para carregamento rápido, use carregador compatível e ative em Configurações > Assistência do Aparelho > Bateria > Configurações de Carregamento > Carregamento Rápido.

Importante: Verifique se cabo e adaptador estão firmes. Utilize carregadores originais e evite o uso adaptadores ou extensões de tomada.

Caso o erro persista solicitamos que entre em contato conosco pelo link > https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar conosco. Aguardamos você!

0 Kudos
CCcosta
Expert Level 5
Galaxy S
O S21 5g, s23U e o s24FE ficaram pior
dubaru
Active Level 9
Galaxy S
Meu S23 base q fazia 8 horas antes mal faz 4:30 agora
0 Kudos
Melbzz
Beginner Level 3
Galaxy S
nossa sim... antes até mexendo nele toda hora ele durava o dia todo, agora sem fazer nada o bixin já não guenta nada :(
0 Kudos
dubaru
Active Level 9
Galaxy S
Sim cara isso mim fez desanimar um pouco e to pensando seriamente em pegar um poco f7, a bateria do bixin ta durando nada msm
JenniferA54
Expert Level 3
Galaxy S
Foi bem a última atualização de agosto! Porque aqui no a54 aconteceu mesma coisa.
0 Kudos
agoesmartins
Active Level 3
Galaxy S
O meu s24 descarrega ultra rápido
0 Kudos