Tópico original:

Bateria S23 Ultra One ui 6.0 1° Dia

(Tópico criado em: 01-01-2024 12:27 AM)
276 Exibições
tlkzrd
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Primeiro dia usando a one ui 6.0 comecei a usar ontem dia 31/12 e está com 10% agora, 9:44 horas de tela, primeira vez que consegui usar esse tempo todo usando uso pesado de muito instagram, Tik tok.... e sempre com o fone Bluetooth buds 2 pro conectado gastando mais energia, e ainda usei o capcut que gasta bastante bateria pois usa muita cpu pra exportar o vídeo, tô usando a tela full hd, 120hz, economia de bateria desligada e no modo de consumo leve 

image



image


image


2 Comentários
RafaelP1991
Beginner Level 3
Galaxy S
Estou desconfiado que meu aparelho é como se fosse restaurado... Comprei ele pela members em uma promoção, como faço pra saber se ele é realmente original? A bateria não dura o tempo que gostaria, e parece que com a atualização ficou pior, além do que, o aparelho está esquentando bastante quando coloco para carregar, poderia me dizer o que fazer?
tlkzrd
Active Level 3
Galaxy S
Rapaz, acho que tinha que levar na assistência, mas sobre a bateria ele dura muito só depois de muito tempo, quando comprei o meu ele ficou umas 2 semana descarregando muito rápido, tava fazendo 4 a 5 horas de tela só, ai depois com o tempo que ficou com a bateria boa, eu ficava achando que era celular que foi entregue usaram e não gostaram depois devolveram pra samsung pois comprei no VIP por 4500 o de 512gb aí ele ficava descarregando rápido achei que tava com problema mas agora tá muito bom, ainda mais com a one ui 6.0, aqui no APP tem a opção de testar o celular, testar tela, microfone... tem o número *#0*# que dá pra testar também, acho que só um programa com um PC que consegue ver o tempo exato de tela que o celular já teve desde a primeira vez que ligou ele, aí só a Samsung ou uma assistência que deve fazer isso igual tem umas assistência que ver os do iPhone, pois dá pra ver essas coisas você mesmo mas tem que fazer root no celular so que você perde um monte de coisa, pasta segura, samsung pass... não recomendo fazer fiz no meu a30 e ele fica sem essas coisas tudo
0 Kudos