Tópico original:

Bateria S23 Ultra - Péssima duração na ONE UI 6.1

(Tópico criado em: 07-08-2024 09:08 PM)
605 Exibições
maaceedoo
Active Level 2
Opções
Galaxy S

Gostaria de reunir relatos de quem tem o S23 Ultra e ficou decepcionado com a duração da bateria após a atualização para a ONE UI 6.1

Meu celular comprado em março durava quase 2 dias a bateria, após a atualização em 1 dia a bateria já está no mínimo... 
Alguém mais com o problema?

Mandei para a assistência autorizada em Belo Horizonte (Global Express) (a própria samsung mandou o código de postagem), e me disseram que o aparelho está normal é que é normal cair a bateria assim após atualizações (OIII?)
Vim do iphone pra samsung após ter o 13 mini e estava curtindo demais e recomendado pra todos meus amigos. Mas após essa atualização e essa resposta da assistência técnica estou realmente considerando a volta para o ecossistema da Apple, desde ABRIL e nenhum comunicado da Samsung sobre o problema. Analisei e o problema não é só no Brasil, na comunidade da Europa e dos Estados Unidos vários usuários indignados com o problema. 
Se não for resolvido voltarei para a Apple e até mesmo estudo uma possibilidade de ação coletiva contra a empresa no Brasil, porque isso é sacanagem com os clientes.

9 Comentários
Éricxk
Active Level 1
Galaxy S
eu tô com s23 normal e tá uma *** tmb
Éricxk
Active Level 1
Galaxy S
comprei a 4 dias o s23 normal e a bateria n faz nem 5h de tela
GabrielR1702
Active Level 5
Galaxy S
Bom saber, Quando comprei chegava a 8hrs de tela fácil a 60hz, Agora tá difícil meu aparelho descarrega parado, Se eu tiver usando ou não, Gasta a mesma quantidade
Éricxk
Active Level 1
Galaxy S
tais a quanto tempo com o seu?
0 Kudos
Lvytor
Active Level 3
Galaxy S
Desativem o 120hz e também tem nas configurações a procura por impressoras isto talvez ajude, mas isso ocorre por a atualizacao ter bastante mudanças principalmente transições, então meio que o que tem a fazer é esperar atualizações que provavelmente façam o celular se estabilizar novamente.
maaceedoo
Active Level 2
Galaxy S

Aí que tá, já tá tudo desativado, e continua horrível... 
E a Samsung nem comunica nada ao menos sobre estar ciente do problema... Seguem fazendo só propaganda como se estivesse as mil maravilhas, é um descaso imenso com o consumidor.

Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, maaceedoo, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

Inaiana
Expert Level 5
Galaxy S
De onde tira esses gifs perfeitos? 😆😆😆
0 Kudos
Members_BjUsdHL
Beginner Level 2
Galaxy S

Também gostaria de relatar problema pior com a bateria do S23 ultra 1 TB. O meu problema um pouco pior: a bateria estufou  ontem à note depois de 1 ano e 6 meses de uso. Tudo está no celular (códigos de verificação, dupla autenticação, etc). A Assistência me deu pelo menos 3 dias de prazo e zerar todo o celular e sem garantia. Lamentável !

0 Kudos