Tópico original:

Bateria S23 Ultra

(Tópico criado em: 06-08-2023 06:15 PM)
326 Exibições
GustavoVieira
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Gente, acho que estou com um problema. Meu S23 Ultra está agora com 58% de bateria e fez só 2h:58m de tela, não sei o que está gastando muita bateria, vejo os apps usados e está na média de todo mundo que posta, mas a conta não bate. A tela agora está em 1440p, com 1080p faço de 6 a 7 horas, e em 120fps adaptativo... não sei o que está gastando em segund o plano, tenho o AVAST e uns módulos GoodLock, mas acredito que não sejam esses os culpados

image


6 Comentários
Fernandogomes80
Active Level 3
Galaxy S
Se Ainda tem 58% está ok esse tempo de tela.
GustavoVieira
Active Level 6
Galaxy S
Então. Mas fazendo as contas da menos de 6h de tela, e os S23Ultra por aí fazem mais de 8h
0 Kudos
Fernandogomes80
Active Level 3
Galaxy S
O meu não faz 8h de tela, a não ser usando somente no wifi e em ambientes internos
M301
Active Level 5
Galaxy S
Um bom aplicativo de monitoramento , Bateria Guru versão 1.9.29.2 e o Accubatery !

Eles monitoram o gasto real em amperes e o gasto de cada app em Ampére.


O Sansung M30 ,android 10, Wi-Fi tá fazendo 14 há 16 horas de tela e 3 dias de uso. O Sansung m30 tem 5.000 amperes nos meus testes ele tá com 4.600 amperes 95% de saúde de bateria ..
TonyTierry
Active Level 4
Galaxy S
Usa o AcuBattery para monitorar
0 Kudos
RafaelaBorges
Beginner Level 2
Galaxy S
To achando a minha bem ruim! Baixei o app pra acompanhar agora e ja aparecem duas barras vermelhas, acho que nao é um bom sinal
0 Kudos