Tópico original:

Bateria s23 Ultra

(Tópico criado em: 04-27-2024 10:38 PM)
105 Exibições
Nascimento_
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Meu s23 Ultra chegou no dia 16 de abril, e no mesmo momento, eu fiz a atualização dele para a One UI 6.1.
Estranhei de início a autonomia dele, pois, ele estava fazendo apenas 4 horas de tela ligada.
Depois de pesquisar, vi que provavelmente se tratava da nova atualização e que demoraria um pouco até o sistema se estabilizar novamente. Não deu certo!
Vi que fazendo a limpeza de cache do aparelho, poderia ajudar nisso. 
Ajudou um pouco, estou conseguindo fazer um pouco mais de 6 horas de tela ligada, mas ainda acho muito pouco por se tratar de um celular com uma bateria de 5.000 mAh.
Gostaria de saber de quem tem o s23 Ultra há mais tempo. Essa autonomia está normal ou está muito abaixo do que era antes da atualização?

Ps.: Faço o uso normal do celular. Não sou de ficar jogando e nem levando ele ao extresse de gravações etc.
4 Comentários
AthanValorhope
Active Level 2
Galaxy S
Bom, eu não sei qual é o seu uso, porém, com a experiência do meu, eu notei que ele descarrega rápido naturalmente, até porque é um celular potente, usa bastante aplicativos em segundo plano.

O próprio celular tem a opção de você economizar a bateria, e nesse modo rende bastante, ele vai limitar o uso como se fosse um celular básico, porém você não sentirá muita diferença.
Nascimento_
Active Level 1
Galaxy S
Não optei por usar o celular em modo econômico em nenhum momento, até porque, eu vi pessoas dizendo que prejudicaria o aprendizado da IA. Outro motivo de não ter reduzido resolução, entre outras coisas para economizar bateria, é que, eu acho meio que um absurdo pagarmos tão caro em um celular e acontecer isso. O que tudo indica, que foi por causa da nova atualização. Mas, mesmo assim, obrigado pela sua resposta, Athan.
Sinceridade
Active Level 7
Galaxy S
Mestre..

ESQUEÇA esses de 7 horas.. de uso.. de tela...etc..

Tudo besteira.


Pois o principal é a atividade de cada usuário e pior ainda... O sinal de rede... se tua localização ou operadora estiver pipocando o sinal 3g 4g 5g...ferrou a bateria... Adeus.. chega a durar ..3 horas
0 Kudos
VictorLucas
Active Level 8
Galaxy S
Minha bateria de ontem olha aí 😁IMG_20240429_085927_143_1000027902_1714391966.jpg
0 Kudos