Tópico original:

Bateria S23 ultra

(Tópico criado em: 05-21-2024 11:23 AM)
77 Exibições
Rafawatch
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Bom dia members.

Uma dúvida, ontem comprei meu s23 ultra. Utilizei até a bateria chegar nos 15% e coloquei pra carregar. Por volta das 03 da manhã estava nos 100% e tirei do carregador e dormi.
Acordei as 06:30, e estava em 79% e agora as 11:22 está em 40%.
É normal devido a ser só o início de uso ou pode ter vindo com algum problema?
8 Comentários
AnselmoAthan
Active Level 7
Galaxy S
Tenho um s23U há sete meses, e vou te falar, mesmo com a última atualização de segurança que cagou com a bateria, 20% em três horas ainda com o celular em stand by não tá normal
Rafawatch
Active Level 6
Galaxy S
É então, achei absurdo. Vou deixar ele descarregar hoje e carregar novamente. Se acontecer de novo vou na loja trocar. Tipo 14 min que postei aqui e já se foram 2% novamente.
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy S
É normal porque o dispositivo está aprendendo seus padrões de uso por ser muito novo e recente.
Rafawatch
Active Level 6
Galaxy S
Estou tentando pensar nisso kkkk... tomara que seja mesmo... valeu...
0 Kudos
Rafawatch
Active Level 6
Galaxy S
Passou o aprendizado de uso lá no gerenciador da bateria. Porém continua descarregando muito rápido.. o celular é top demais... mas a bateria tá me deixando desmotivado e irritado
0 Kudos
Members_mq6auFX
Beginner Level 2
Galaxy S

Bro, seu s23u deve ta com problema, leve na garantia. Estou com um a 2 semanas e a descarga da bateria ta de boa aqui, já deixei uma noite ele carregado 100%, quando acordei ele ainda tava em 97%. Deixei ele carregando essa noite e já usei bastante pra trabalho e redes sociais, a bateria nesse momento está em 66%, acordei às 7h. Te aconselho em ir nas configurações de bateria, proteção da bateria e colocar em adaptável ou máximo, eu uso a primeira opção. Mais tarde vou dar uma jogada e acho que consigo chegar no final do dia só com 1 carga.

0 Kudos
Rafawatch
Active Level 6
Galaxy S
Opa, então. Quanto tempo de tela está o seu nesse uso? Pelo que me disse deve estar em torno de 10:30 de uso total.
O meu tirei hoje as 06:00 da tomada, usei um pouco durante o dia, ver vídeos, WhatsApp e redes sociais e agora está com 67% completando um tempo total de 11:47 de uso sendo 2:04 de tela e 9:42 de tela desligada. Melhorou bem a autonomia. Mas sinto que se eu colocar pra torar não vai aguentar.
0 Kudos
Rafawatch
Active Level 6
Galaxy S
Lembrando que fico o dia todo com Bluetooth por causa do watch e redes móveis variando entre 5g e 4g.
0 Kudos