Tópico original:

Bateria s23 ultra

(Tópico criado em: 06-01-2024 07:59 PM)
106 Exibições
jhonessant
Beginner Level 5
Opções
Galaxy S
Minha bateria está acabando cada vez mais rápido depois da atualização do sistema. Meu S23 Ultra chega no final do dia com quase nada de bateria.
8 Comentários
loganunico
Active Level 1
Galaxy S
Esta comendo muita bateria mesmo, eu não sou aquela pessoa que fica o tempo todo com celular na mão. As vezes pra olhar a hora e uma vez e outra quando tem mensagem no zap.
jhonessant
Beginner Level 5
Galaxy S
Eu também essa bateria está muito ruim
DheiviAnjos
Active Level 4
Galaxy S
É um aparelho com bateria bem grande pra acabar assim rápido
DJJHOLL
Active Level 8
Galaxy S
Estava con receio para atualizar como eu jogo consome mesmo mas pelo visto, conobobs24 já tinha visto reclama por aqui mesmo, eles fazem pra piorar mesmo, mesmo problema do s24 ultra
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S
Olá, aqui estão algumas dicas para ajudar no desempenho da bateria do seu Galaxy e boa usabilidade do aparelho: 10 dicas para Melhorar o desempenho da bateria do seu Samsung Galaxy | Samsung BR [url=https://www.samsung.com/br/support/mobile-devices/dicas-para-melhor-desempenho-de-bateria-do-seu-sam...]
Caso precise de suporte contate um dos nossos canais. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD
0 Kudos
costa_cesar
Active Level 2
Galaxy S
Maior arrependimento foi ter atualizado para a one ui 6.1, simplesmente acabaram com um dos pontos mais fortes que o aparelho tinha, o baixo consumo para um aparelho do porte dele. Decepcionado.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá Costa!

Temos que de garantir que não há nenhum problema com as configurações do seu aparelho, para isso siga os passos abaixo para otimizar o funcionamento do seu smartphone.
1- Otimizar o aparelho: Acesse configurações > Role até Cuidados com o dispositivo ou Assistência do aparelho > Toque em “Otimizar agora”;
2 - Verificar carregamento rápido: Configurações > Cuidados com o dispositivo ou Assistência do aparelho > Toque em bateria > Toque no menu Carregamento. Selecione um dos modos de carregamento, com base no tipo de carregamento do dispositivo. Para ativar qualquer um dos modos de carregamento, basta tocar no botão do lado direito.

Me informe se o sinal de carregamento foi exibido na tela do dispositivo.

0 Kudos
costa_cesar
Active Level 2
Galaxy S
O problema de consumo do S23 ultra pós One Ui 6.1 está acontecendo com muitos aparelhos, não é problema de configuração, infelizmente. O aparelho está configurado da mesma forma que estava na One Ui 5.1 e 6.0.