Tópico original:

Bateria S23 ultra

(Tópico criado em: 06-13-2024 04:52 PM)
347 Exibições
LucasB_S23Ultra
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Olá
Queria a opinião de pessoas que tem o S23 ultra, pois sinto que minha bateria não dura nada, e acabo não usando o celular como deveria por medo de ficar sem bateria, estou usando o celular no Perfil de desempenho Leve, porém nao queria usar ele assim, mais ele gasta muita bateria se não for assim, nao consigo fazer muitas horas de tela ligada com ele, o máximo que fiz foi umas 6 horas, e vejo pessoas compartilhando que fizeram de 8 à 10 horas e o meu não faz isso
Vou colocar 2 prints que fiz agora de como está a bateria, sem contar que pela manhã fiquei com a economia de energia ligada, nao consigo nem jogar jogos leves por que a bateria gasta de mais, não foi um celular barato pra estar acontecendo isso, comprei esse celular justamente para usar tudo que ele promete mais está difícil pois a bateria nao ajuda, acho que vou entrar em contato com o suporte da Samsung 
Alguém sabe se o suporte pelo WhatsApp é rápido e funciona? 

image

image

7 Comentários
GusthavoMatos
Expert Level 1
Galaxy S
De verdade, eu amo esse aparelho, mas vc tem q andar obrigatoriamente com uma powerbank na mochila kkkk é o preço q se paga pela potência dele
Galaxy S
Isso varia muito do perfil de cada um. Já reparou o tempo de tela desligada dessas pessoas que você disse que fazem 8h de tela ligada? Ele é bem baixo comparado ao seu, né?

No fim, acaba sendo a mesma coisa, saca? Porque o tempo que ele teve usando, você compensou com a tela desligada de 13h
Ricardofeg
Expert Level 1
Galaxy S
O seu está melhor que o meu ainda. Olha só o meu print. Tudo depende da forma que vc usa. Eu uso bastante o S23 Ultra para trabalhar. Eu tenho que fazer pelo menos 1 carregamento de 100% para durar o dia todo1718309698197.jpg
ER1C52x
Active Level 5
Galaxy S
O seu Aida tá melhor que o meu 😅 olha a minha situação - S23U com 3 semanas de uso 1718360931272.jpg
rcmarx
Active Level 7
Galaxy S
Eu ainda ao consigo entender esses gráficos. Olhando daqui me parece que a bateria super dura!
Eu carrego o meu s24u todos os dias a noite e passo o dia tranquilo.
Hoje em especial é um dia que estou em viagem a trabalho e usando MUITO.. não sei dizer se está bom ou ruim pelo gráfico RS

1718310313969.jpg
AnselmoHAD
Expert Level 1
Galaxy S
Depende do seu uso, olha meu print. Deixo o carregamento em 80%1718319923581.jpg
DheiviAnjos
Expert Level 5
Galaxy S
Tô fazendo 6h a pulso