Tópico original:

Bateria s23 Ultra

(Tópico criado em: 10-04-2024 01:26 PM)
317 Exibições
belhillesheim
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Meu s23 começou a descarregar muito rápido, fui conferir a bateria e uma carga completa está durando cerca de 18h só. O que pode ser?

image

33 Comentários
Rafawatch
Active Level 7
Galaxy S
Pensei que só o meu tinha acontecido isso, até 3 dias atrás... estava ótimo, fazendo 7 horas de tela suave e sem aquecer... do nada a bateria está igual a sua indo muito rápido sem fazer mais que 3 horas de tela, tá aquecendo.... é não teve nenhuma atualização nesses dias. Obs: celular tem 5 meses de uso.
0 Kudos
belhillesheim
Active Level 4
Galaxy S
Se você achar alguma solução, me ajuda 🙏
Galaxy S
Percebi que sua tela inicial one ui, na outra imagem, teve uso de 40% meio estranho isso 🤔 o meu normalmente tem uso de menos de 5% da bateria, sugiro vc fazer alguns testes, como desativar o Google da tela inicial, verificar a busca constante por conexões aprimoradas de wi-fi, desativar serviço de busca de impressora, diminuir o limite de apps em segundo plano reiniciar o aparelho e acompanhar o consumo e observar o comportamento, se normalizar ativei novamente os recursos que você gosta no seu Galaxy.
0 Kudos
belhillesheim
Active Level 4
Galaxy S
O problema é realmente tempo de tela, olha que bizarro. Já fiz algumas coisas e vou fazer o que você citou. Obrigada1728083851336.jpg
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Temos algumas dicas para você preservar a vida útil da sua bateria, pelo link: https://www.samsung.com/br/support/mobile-devices/dicas-para-melhor-desempenho-de-bateria-do-seu-sam...

Se houver qualquer dúvida, conte conosco.
0 Kudos
hugomember
Expert Level 5
Galaxy S
18 horas é um tempo bom até
0 Kudos
belhillesheim
Active Level 4
Galaxy S
Tá doido! Quando tava normal era quase 2 dias
hugomember
Expert Level 5
Galaxy S
Foi depois da atualização?
0 Kudos
belhillesheim
Active Level 4
Galaxy S
Não, última atualização dele foi em agosto.
belhillesheim
Active Level 4
Galaxy S
Consigo corrigir isso de alguma forma? Se você puder me ajudar agradeço muito
0 Kudos