Tópico original:

Bateria s23 ultra

(Tópico criado em: 01-03-2025 12:27 PM)
116 Exibições
dosANJOS33
Beginner Level 3
Opções
Galaxy S
O meu s23 ultra está fazendo mais ou menos 6h de tela ligada com um uso básico de YouTube, WhatsApp e Instagram basicamente, vi diversos vídeos e comentários falando que com um uso básico o celular deles fazem entre 7 e 9h de tela ligada tranquilamente do 100% ao 20%, oque eu posso fazer pra aumentar essa duração? Será que se eu formatar ajuda a melhorar, adquiri o meu celular faz 30 dias
7 Comentários
BAYH
Active Level 7
Galaxy S
O meu está fazendo 9 horas de tela ligada com 80% de carga também.

Uso ele com tela na configuração máxima, 120 Hz, entre outras configurações, não uso economia de bateria.

Se descobrir como ampliar o uso, me dá um alô. 😊
0 Kudos
dosANJOS33
Beginner Level 3
Galaxy S
Estou querendo melhorar a minha, pq tá drenando muita bateria
BAYH
Active Level 7
Galaxy S
Vi um usuário que disse que o S23U dele faz 12 horas de tela ligada.

Também quero.

Fiz um comentário na postagem dele e vou ver se ele responde. 😂
0 Kudos
BAYH
Active Level 7
Galaxy S
Agora que vi que o seu está fazendo 6 horas.

Veja minhas postagens. Fiz umas rotinas e o meu com 80% de consumo de bateria, faz 9 horas de tela ligada.
0 Kudos
dosANJOS33
Beginner Level 3
Galaxy S
Então eu dei uma olhada nas suas postagens e vi que as rotinas são parecidas com a minha, mas o meu eu uso economia de energia pra certos aplicativos, uso a resolução no Full HD, e modo leve, e rotina para modo padrão em aplicativos q precisam de mais desempenho, fora q uso alguns recursos no good guardian para melhorar a questão da economia, e mesmo assim tá fazendo no máximo estorando 6:30 de tela ligada, acho q vou formatar pra ver se melhora alguma coisa
BAYH
Active Level 7
Galaxy S
Suspeito que o 5G, brilho ajustável Bluetooth e GPS são vilões de consumo.

Uso essas rotinas e consigo 9 horas usando ele híbrido (parte em casa e parte na rua). Se for só em casa, dá mais que 9 h.

Não uso o recurso de economia de bateria pq ele "capa" desempenho.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, tudo bem? Irei te passar algumas orientações segue abaixo:

Temos que de garantir que não há nenhum problema com as configurações do seu aparelho, para isso siga os passos abaixo para otimizar o funcionamento do seu smartphone.

1- Otimizar o aparelho: Acesse configurações > Role até Cuidados com o dispositivo ou Assistência do aparelho > Toque em “Otimizar agora”;
2 - Verificar carregamento rápido: Configurações > Cuidados com o dispositivo ou Assistência do aparelho > Toque em bateria > Toque no menu Carregamento. Selecione um dos modos de carregamento, com base no tipo de carregamento do dispositivo. Para ativar qualquer um dos modos de carregamento, basta tocar no botão do lado direito.

Me informe se o sinal de carregamento foi exibido na tela do dispositivo.

Caso persista pedimos que entre em contato conosco para auxiliá-lo da melhor maneira possível. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos