Tópico original:

Bateria S23 ultra

(Tópico criado em: 03-13-2025 08:27 AM)
102 Exibições
Nose25
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Bom dia, membros. Gostaria de perguntar como faço minha bateria durar mais, pois tenho um colega de trabalho com um Galaxy S23 Ultra igual ao meu, e a bateria dele dura mais que a minha. Hoje, tirei do carregador às 6h30 da manhã e agora, às 8h25, já está com 87%, embora estivesse jogando. Alguém poderia me ajudar? Também vejo vídeos de pessoas com o Galaxy S23 Ultra que usam bastante e a bateria dura bastante.
10 Comentários
Cantannhede
Active Level 4
Galaxy S
Na minha opinião seu celular esta normal
isvelton_
Active Level 7
Galaxy S
Pelo que vejo está normal, cada pessoa tem um uso. Talvez o seu colega não tem o uso igual o seu, por isso o dele dura mais.
Nose25
Active Level 2
Galaxy S
Isso é verdade muito obrigado
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá Nose25. 

Nós separamos algumas dicas para que você possa preservar a vida útil da bateria do seu Galaxy.
1ª Otimize o seu aparelho. Para fazer isso, acesse: Configurações > “Cuidados com o Dispositivo” ou “Assistência do aparelho” > Toque em “Otimizar Agora”.
2ª Reduza o brilho da tela. Para isso, acesse a Painel de notificações e ajuste o nível do brilho da sua tela.
3ª Diminua o Tempo de Desligamento da Tela. Para fizer isso, acesse Configurações > Visor > “Duração de luz de fundo” e selecione 30 segundos.
Se houver qualquer dúvida, por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente.
0 Kudos
Mago_
Active Level 5
Galaxy S
Tente olhas configurações do seu colega e ver o que está ativo ou desativo, como; busca por aparelhos próximo, ram plus, suavidade do movimento...
Funções como está podem usar um pouco mais da batería, e até a quantidade de brilho que cada um usa interfere.

Nose25
Active Level 2
Galaxy S
Muito obrigado
0 Kudos
Jjefe
Expert Level 1
Galaxy S
Aparentemente está com consumo normal, ainda mais jogando.

Eu gosto de utilizar o celular com o perfil de desempenho em leve. Caso queira que a bateria dure ainda mais, pode deixar a tela em 60hz (suavidade de movimento padrão) e ativar o modo de economia de bateria.
Nose25
Active Level 2
Galaxy S
Oky muito obrigado
0 Kudos
Jão_das_Neves
Active Level 6
Galaxy S
Concordo com os colegas, sua bateria está normal, alguns consomem mais devido ao aplicativos mais usados por cada um, vamos Bluetooth ligado em muitos aparelhos, dados móveis também consomem bastante, GPS entre outros, mas pelo que você citou, não está muito diferente do meu, talvez o seu colega apenas use menos que você.