Tópico original:

Bateria s23 ultra

(Tópico criado em: 03-14-2025 10:24 PM)
92 Exibições
luizpedro
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Olá gente, comprei segunda feira dia 10 de abril o meu s23 ultra, novo, já passou p período de aprender os padrões de uso e eu estou achando que ele descarrega muito rápido, sabem me informar se é normal? Ou por causa dos recursos de IA ele precisa de mais dias para acostumar, vi na aba de bateria que o app que mais tá puxando é o armazenamento de contatos, já restringi o uso de bateria dele mas ele continua puxando muito, sabem me informar que app é esse?
3 Comentários
IgorS23Plus
Active Level 6
Galaxy S
1 semana
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Temos que de garantir que não há nenhum problema com as configurações do seu aparelho, para isso siga os passos abaixo para otimizar o funcionamento do seu smartphone.

1- Otimizar o aparelho: Acesse configurações > Role até Cuidados com o dispositivo ou Assistência do aparelho > Toque em “Otimizar agora”;

2 - Verificar carregamento rápido: Configurações > Cuidados com o dispositivo ou Assistência do aparelho > Toque em bateria > Toque no menu Carregamento. Selecione um dos modos de carregamento, com base no tipo de carregamento do dispositivo. Para ativar qualquer um dos modos de carregamento, basta tocar no botão do lado direito.

Me informe se o sinal de carregamento foi exibido na tela do dispositivo.

0 Kudos
Jefferson_Lima
Active Level 10
Galaxy S
É necessário 30 dias para que o sistema operacional possa qualificar como é o seu modo de uso. Assim, a otimização será ajustado automaticamente.
0 Kudos