Tópico original:

Bateria S23 Ultra

(Tópico criado em: 04-02-2026 09:09 PM)
115 Exibições
ArthurSM23
Active Level 7
Opções
Galaxy S
O meu S23 Ultra está fazendo pouco mais de 4h de tela após a última atualização de segurança do mês de março. 

É normal ter esse desempenho após pouco mais de um ano de uso?
4 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @ArthurSM23! Estamos aqui para te auxiliar! Vamos garantir que tudo está certo nas configurações do seu aparelho! Para ajudar nisso, siga os passos abaixo e vamos deixar o funcionamento do seu produto ainda melhor. 

Acesse configurações, role até Cuidados com o dispositivo ou Assistência do aparelho e toque em “Otimizar agora”. Depois, vá em configurações, entre em Cuidados com o dispositivo ou Assistência do aparelho, toque em bateria, depois no menu Carregamento. Selecione um dos modos de carregamento e ative. 

Se preferir, entre em contato com nossos canais digitais para que possamos te ajudar, através do link https://cutt.ly/cwqfWFAD. Estamos à disposição. 

Micaelberg
Active Level 9
Galaxy S
Infelizmente não é normal mais a Samsung faz isso acontecer kkkk
esquivaRS
Active Level 1
Galaxy S
Eu não vou mais atualizar o meu s23 ultra, a samsung tá deixando ruim os dispositivos, e outra coisa, além disso, tá dando muitos relatos, de após essas autorizações, de os aparelhos ficarem com linhas na tela, e samsung não tá dando a garantia, se no caso você tiver um aparelho bem cuidado, e fora da garantia, então eu não vou mais.
Wagner_almeida_
Active Level 3
Galaxy S
Aconteceu isso comigo no Patch de Janeiro/26. Aí quando veio o Patch de fevereiro ficou normal de novo. 4h de uso de tela não é normal.