Tópico original:

Bateria S23

(Tópico criado em: 05-27-2024 12:23 PM)
245 Exibições
alecrimmf
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Estou com meu S23 base há um mês e meio, todos os testes mostram bateria com 5h de tela no mínimo e o meu não chega nem a 3,5 direito. 
O que faço?
16 Comentários
alecrimmf
Active Level 2
Galaxy S
Eu estou mega satisfeita, os recursos que o celular oferece são ótimos, isso de a bateria ser pequena eu já sabia, mas é só um detalhe comparado aos prós, sem contar que o carregamento é bem rápido. Eu diria que vale a pena sim!
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Precisamos validar se o software de seu dispositivo está atualizado.
Por gentileza, siga o passo a passo abaixo:
> Acesse o "menu de Configurações";
> Desça e selecione a opção de "Atualização de Sofware";
> Aperte em "baixar e instalar".

Por fim, por favor, me informe se conseguimos iniciar a atualização de software ou se o seu dispositivo já está atualizado.

0 Kudos
Maicon_roc
Active Level 7
Galaxy S
Obrigado pela resposta!! Já tô doido pra por as mãos nele hahahah
Ricardoovn
Active Level 10
Galaxy S
O meu fazia 7h de tela mesmo jogando, hoje em dia faz uma pouco mais de 5h, se eu não jogar faz 6 horas tranquilo, essa atualização da one ui 6.1 piorou bastante a bateria. (Detalhes, sem capar o desempenho em nada, e com 120hz na tela)1716834277465.jpg
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @Ricardoovn estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
alecrimmf
Active Level 2
Galaxy S
Vi muitas pessoas falando que é pela one UI 6.1 também, eu nem tenho base pois atualizei no mesmo dia que comprei.
JuS23
Active Level 9
Galaxy S
Tenta o famoso wipe cache partition! Ou então o limite de apps em segundo plano, é meio chatinho, mas faz diferença e sentido porque sempre tem app que a gente quase nem usa no celular rztztz
Mas também esse é o único "truque" pra equilibrar a bateria que eu uso. Tela 120hz, Wi-Fi ou dados móveis quase 100% do tempo, GPS ligado de vez em quando, sempre trocando de aplicativos e mexendo em tudo...
0 Kudos