Tópico original:

Bateria s23

(Tópico criado em: 08-06-2024 11:42 PM)
250 Exibições
vitortito
Active Level 1
Opções
Galaxy S

image

Acham normal um s23 com menos de um ano de uso apresentar essa diferença no final do dia? Ali diz que consumi 89% ou seja, deveria estar com 11, terminei o dia com 5... é desgaste da bateria?

Alguem sabe me dizer se o suporte e garantia da Samsung cobrem isso?
9 Comentários
-Roberto-
Expert Level 5
Galaxy S
7h de tela, para mim, está bem satisfatório e não acho que esteja com problemas!
vitortito
Active Level 1
Galaxy S
A duração está otima, o que me preocupa é que quando chega em 11% começa a descer muito rápido, questão de 5 min e ja caiu pra 5, de 5 pra 2 é menos de 2 minutos
danielsans
Expert Level 5
Galaxy S
Achei bem boa, considerando o tamanho do S23 base.💪
hugomember
Expert Level 5
Galaxy S
Parece que o tempo está normal
CH734Henrique
Active Level 8
Galaxy S
É possível que a saúde da bateria dele tenha diminuido um pouco, 89+5 daria 94% ou seja 6% seria já perda de saúde. Se é que eu entendi bem sua pergunta.
kekegr
Expert Level 5
Galaxy S
Depende muito das aplicações a mais q vc utiliza hj e talvez n utilizava na época. Mas pelo visto está aceitável.
Eu msm fiz uma limpa de apps e jogos q era desnecessário e n utilizava mais, a bateria obteve uma duração a mais significante.
VictorBrenno
Expert Level 1
Galaxy S
7 horas de tela tá até que bom. Não tem do que reclamar. Só se fosse menos 7 horas de tela aí tinha motivo pra reclamar que a bateria tá ruim. E isso vermelho no final é quando a bateria chega em 15% que tá com pouca bateria fraca é por isso que tá assim. E isso tem em todos os celulares quando chega em 15 pra baixo. É normal isso. Não é nenhum problema de bateria não..
leths
Expert Level 1
Galaxy S
Está durando menos do que antes?
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá vitortito. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos