Tópico original:

Bateria s23

(Tópico criado em: 11-09-2024 09:06 AM)
237 Exibições
Izaabeel
Active Level 7
Opções
Galaxy S
Pessoal que tem o s23 ou outro Samsung, vocês usam a função de carregar o celular até 80%? Ou deixa carregar até 100% mesmo? Uns dizem que não precisa limitar a bateria, outros dizem que sim. Estou na dúvida, me diz vocês.🙃
13 Comentários
OmarFF
Expert Level 4
Galaxy S
Eu uso sim, mas eu mudei de 80% para 95%
Izaabeel
Active Level 7
Galaxy S
Obrigada pelo feedback, estou usando o de 80% atualmente. Adquiri o telefone tem um dia, estou em dúvida a respeito dessa função. Mais uma vez, obrigada Omar!!😃
OmarFF
Expert Level 4
Galaxy S
Sim, ela ajuda a que se gaste menos o ciclo de vida da bateria! Por nada! Fico a disposição 😊
Jota_Pê
Active Level 5
Galaxy S
Eu limito até 80% e dificilmente deixo ficar abaixo de 15% 20% porque isso preserva a saúde da bateria. Eu pretendendo usar o meu s24u por muito tempo sem precisar trocar a bateria mais de uma vez. Além dessa questão de faixa de uso também configuro ele para ter um consumo mais equilibrado. Só deixo carregar em 100% quando sei que vou precisar de bastante bateria no dia seguinte como por exemplo fazer uma sessão de fotos
Izaabeel
Active Level 7
Galaxy S
Ah sim, entendi. Faz muito sentido mesmo, ouvi dizer que essa função serve para evitar o desgaste do ciclo de vida da bateria! Muito interessante, seu comentário foi de grande importância para o meu conhecimento! Obrigada pela feedback, também pretendo conservar o máximo possível da bateria do meu S23!! Seu comentário serviu para me dar ideias de como usá-la no dia a dia. Tenha um ótimo dia!😃🙌🏾💯
0 Kudos
_DiegoVicente
Active Level 8
Galaxy S
A longo prazo o melhor é carregar até 80% (Proteção Máxima).
Izaabeel
Active Level 7
Galaxy S
Estou deixando nessa função mesmo, obrigada pelo feedback Diego!!😊🙏🏾
OliverBR85
Active Level 4
Galaxy S
Sempre usei meus aparelhos carregando até 100% nunca tive problemas. O mais aconselhável é usar o carregamento lento, desgasta menos a bateria pq não vai esquentar igual ao carregamento rápido. Lembrar que pra uma bateria atingir um desgaste inicial tem que passar dos 500 ciclos, ou seja se vc carregar uma vez por dia levará 1,5 meses pra começar a perder uma boa capacidade.
Izaabeel
Active Level 7
Galaxy S
Eu também sempre carreguei meu celular anterior(a10s) até 100% durante 3 anos, houve momentos que ja usei ele no carregador, e mesmo assim a bateria nunca deu problema, as vezes chegava a durar 2 dias. Por isso tive a dúvida a respeito do s23, ainda mais por ser um celular mais atual em questão de tecnologias. Obrigada pelo feedback, foi de grande ajuda essa informação!! 😃 🙌🏾