Tópico original:

Bateria s23

(Tópico criado em: 12-09-2024 12:02 PM)
70 Exibições
matheussantosm
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Alguem sentindo a bateria do s23 descarregar mais rapido?
7 Comentários
Galaxy S
No S23 Ultra tá normal, inclusive senti um ganho depois do patch de novembro.
adrabelha
Expert Level 5
Galaxy S
Você não esta deixando aplicativos abertos? Até mesmo aqueles que ficam de segundo plano, consomem bastante bateria
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá Members. Temos que de garantir que não há nenhum problema com as configurações do seu aparelho, para isso siga os passos abaixo para otimizar o funcionamento do seu smartphone.
1- Otimizar o aparelho: Acesse configurações > Role até Cuidados com o dispositivo ou Assistência do aparelho > Toque em “Otimizar agora”;
2 - Verificar carregamento rápido: Configurações > Cuidados com o dispositivo ou Assistência do aparelho > Toque em bateria > Toque no menu Carregamento. Selecione um dos modos de carregamento, com base no tipo de carregamento do dispositivo. Para ativar qualquer um dos modos de carregamento, basta tocar no botão do lado direito.

Em caso de dúvidas acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente.  Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas.

kcick_bc
Active Level 7
Galaxy S
Tbm fiquei com essa ideia dos da última atualização. Mas nas conferências atuais do tempo de tela, ele tá até melhor q antes. Tudo indica q tô usando ele um pouco mais de uns dias p cá!1733757088009.jpg
ManuSM
Expert Level 4
Galaxy S
Eu não, mas eu atualizei ontem então vamos ver hoje...
R_80808
Active Level 6
Galaxy S
Amigo, dependendo dos programas que você executa no seu celular a bateria vai rapidinho mesmo!! ❤
ManuSM
Expert Level 4
Galaxy S
Eu estou achando a duração boaScreenshot_20241209_135706_Device care_1000025297_1733763427.png
0 Kudos