Danielle_Lop
Active Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 11-17-2024 01:29 PM
Galaxy S
A única coisa que tenho a reclamar e muito desse celular ainda é a bateria, faz 1 semana que estou com ele e me falaram que ele "aprende" sobre meu tempo de uso nesse período, eu estou muito irritada porque eu passo o dia inteiro fora de casa e não dá pra ficar colocando toda hora na tomada, eu não tenho um IPhone tenho um Samsung!!! Infelizmente não fiz a garantia e já não sei o que fazer, peguei as dicas para melhorar o tempo de economia dele já é nada resolve!!!
3 Comentários
![Global Community Manager Global Community Manager](/i/rank_icons/admin.gif)
Global Community Manager
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-17-2024 01:46 PM
Galaxy SOlá, Danielle_Lop. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
Nicolirs
Active Level 7
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-17-2024 01:54 PM
Galaxy S
Carregador portátil hoje em dia é indispensável, ainda mais pra quem não consegue acessar uma tomada no meio/final do dia
flor0422
Active Level 6
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-17-2024 09:17 PM
Galaxy S
Te entendo também estou bem irriada com isso. Samsung deveria da uma melhorada na bateria desse celular ninguém merece isso !
![](/skins/images/70F73D8E9317772D3B15EEFE276148F8/responsive_peak/images/icon_anonymous_message.png)