Tópico original:

Bateria s24 acabando rápido pós última atualização

(Tópico criado em: 02-25-2024 11:48 AM)
2580 Exibições
LeMarin
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Recebi a atualização de segurança na última sexta 23/02. Desde então, meu s24 (normal) está descarregando mais rápido q o normal.

Já estou com o celular faz umas 3 semanas e uma carga durava 1,5 dia.

Agora, estou me esforçando para durar 1 dia.

Mais alguém assim?
40 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
ViviGarrido
Active Level 2
Galaxy S
Já falei com a assistência pelo whatsapp, me passaram uns procedimentos pra fazer e fiz tudo certinho, mas acho que não resolveu, as 14:38h ele carregou 100% e agora são 15:25h e ele já está com 89% de bateria... Não deveria, não passou nem 1 hora.
O problema é outro, vi que o celular da minha amiga TB tá com consumo alto de app que não deveria, como o Armazenamento de contatos e o Google play services.
Deve estar relacionado a algum erro de atualização de software de vcs, se não resolver até semana eu vem vou acionar a garantia e pedir a troca do aparelho que comprei em fevereiro de 2024 direto na loja da Samsung, não deveria acontecer isso com 3 meses de uso
0 Kudos
graceluc08
Beginner Level 2
Galaxy S
Eu acabei de comprar o meu e está acontecendo isso, a bateria descarrega muito rápido e aquece demais vc conseguiu resolver seu problema?
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @graceluc08 estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Jonathanlrm
Active Level 1
Galaxy S
No meu aconteceu com uma última atualização agora. Bateria está indo muito rápido, passava de um dia com tranquilidade, agora preciso carregar no final da tarde sempre. Muito ruim.
0 Kudos
rsfrocha
Active Level 6
Galaxy S
Piorou depois da atualização. Tenho S24 ultra. Até sem usar descarrega rápido.
Tinha o S23 ultra maravilhoso que durava o dia inteiro com uma carga.
ViniciusMr
Beginner Level 3
Galaxy S
O meu s24 ultra piorou tb a depois da última atualização. A bateria está indo mais rápido, agora mesmo tirei da tomada com 100% e diz que durará 18h antes eu passava 1 dia e 5,6h de bateria, hoje já no final do dia antes das 18h preciso carregar. Detalhe que eu não fico o dia todo usando o aparelho, boa parte ele fica com a tela desligada.
ViviGarrido
Active Level 2
Galaxy S
Abre o telefone, clica em contatos e vai nos 3 pontinhos do lado superior direito. Aí clica em sincronização de contatos e remove todas as sincronizações. Deixa tudo desativado que resolve. Pra sincronizar de tempos em tempos vc pobre abrir e marcar pra sincronizar e depois desliga de novo. Fazendo isso manualmente ele para de descarregar, é chato, mas pelo menos funciona. A Samsung não tá nem aí pra corrigir o problema, com tantos meses já dava pra ter resolvido e continua ruim.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Temos que de garantir que não há nenhum problema com as configurações do seu aparelho, para isso siga os passos abaixo para otimizar o funcionamento do seu smartphone.
1- Otimizar o aparelho: Acesse configurações > Role até Cuidados com o dispositivo ou Assistência do aparelho > Toque em “Otimizar agora”;
2 - Verificar carregamento rápido: Configurações > Cuidados com o dispositivo ou Assistência do aparelho > Toque em bateria > Toque no menu Carregamento. Selecione um dos modos de carregamento, com base no tipo de carregamento do dispositivo. Para ativar qualquer um dos modos de carregamento, basta tocar no botão do lado direito.

Me informe se o sinal de carregamento foi exibido na tela do dispositivo.

0 Kudos
AnderSantanna
Beginner Level 2
Galaxy S
A bateria do meu S24 Plus está muito ruim depois da última atualização. Olha Samsung, como um celular com 4900 de bateria dura tão pouco tempo a bateria? Meu uso é moderado.
0 Kudos