Tópico original:

Bateria s24 acabando rápido pós última atualização

(Tópico criado em: 02-25-2024 11:48 AM)
801 Exibições
LeMarin
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Recebi a atualização de segurança na última sexta 23/02. Desde então, meu s24 (normal) está descarregando mais rápido q o normal.

Já estou com o celular faz umas 3 semanas e uma carga durava 1,5 dia.

Agora, estou me esforçando para durar 1 dia.

Mais alguém assim?
20 Comentários
ViviGarrido
Active Level 1
Galaxy S
Tudo já foi conferido e o problema de todo mundo aqui começou após a atualização do sistema, está óbvio que não é nada no celular. Eu não mexo nas configurações dele de graça, estava bom, atualizou ficou ruim, não tem sentido ser outra coisa senão a atualização, que gerou algum problema na sincronização de contatos. Tanto que quando desativei ele parou de descarregar... Então é só corrigir o bug que causou o problema e nos mandar outra atualização, assim o problema para. É uma dor de cabeça tremenda ter que fazer backup, reinstalar tudo, ter que verificar dezenas de aplicativos que dependem de verificação, vários aplicativos de banco, de token teriam que ser novamente configurados, apenas pra retomar as configurações de fábrica e ver que o problema é a atualização e não o celular.
Problemas que vários usuários tem não é um problema pontual, é bem lógico isso.
As otimizações eu fiz e não resolveram. E retomar aos padrões de fábrica TB não vai funcionar. Qualquer um com o mínimo de conhecimento em tecnologia consegue deduzir isso. Só vim aqui avisar estas pessoas sobre isso, pq esta solução vcs não vão dar...
0 Kudos