Tópico original:

Bateria s24 ultra 512GB

(Tópico criado em: 02-16-2024 05:40 AM)
376 Exibições
Tiagoaissa
Beginner Level 4
Opções
Galaxy S
Troquei meu s22 ultra por um s24 ultra, notei que a bateria do s24 ultra acaba muito rápido, são as mesmas configurações praticamente, mesmo tempo de uso porém o s24 ultra não chega ao fim do dia, s22 ultra sobrava...
Alguém mais com essa percepção?
E o que pode ser feito?
9 Comentários
Hermano006
Active Level 5
Galaxy S
Espera 1 semana com seu uso normal, celular ele se adapta ao seu uso de bateria, depois de uma semana ele comeca a durar bastante, pelo menos foi oq aconteceu cmg no meu celular
Vicbordon
Expert Level 5
Galaxy S
Será que pq é novo? testou quanto tempo o S24?
Hermano006
Active Level 5
Galaxy S
Na vdd celulares da Samsung vem com apredizado de bateria, pelo que eu sei dura 1 semana, nesse tempo ele aprende e adapta a bateria para seu estilo de uso, assim durando mais depois desse tempo de aprendizagem
Roarr
Expert Level 5
Galaxy S
Rapaz estranho estar achando isso. Eu achava a bateria do S22U péssima, melhorou muito do S23U e agora no S24U senti uma melhora discreta. Meu S24U chega no fim do dia com tranquilidade fazendo até 10hs de tela.

Seria interessante ver o que está consumindo.
nanc24U
Active Level 7
Galaxy S
Estranho mesmo, eu também saí do s22 ultra para o s24 ultra, e no meu caso percebi uma melhora considerável no tempo de tela! A bateria do s22 ultra (no meu uso e configurações ) me incomodava muito, ele gastava bateria sozinho praticamente, no s24 estou tendo um rendimento muito bom, fora que acabou de lançar além do aprendizado do aparelho ainda virão muitas correções de software, o s22 ultra foi ficar redondo mesmo na minha opinião depois de quase 2 anos de lançamento, logo que peguei ele a câmera tinha os mesmos problemas que hoje tem no s24 e a bateria não durava 5h de tela, hoje depois de muita atualização a câmera está show e a bateria tem gente tirando 7 - 8h de tela com uso moderado
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Temos que de garantir que não há nenhum problema com as configurações do seu aparelho, para isso siga os passos abaixo para otimizar o funcionamento do seu smartphone.
1- Otimizar o aparelho: Acesse configurações > Role até Cuidados com o dispositivo ou Assistência do aparelho > Toque em “Otimizar agora”;
2 - Verificar carregamento rápido: Configurações > Cuidados com o dispositivo ou Assistência do aparelho > Toque em bateria > Toque no menu Carregamento. Selecione um dos modos de carregamento, com base no tipo de carregamento do dispositivo. Para ativar qualquer um dos modos de carregamento, basta tocar no botão do lado direito.

Me informe se o sinal de carregamento foi exibido na tela do dispositivo.

Alexnantua
Active Level 3
Galaxy S
Sai do 22 ultra tbm e tô no 24 ultra e a bateria dura muuuuuito mais no 24u.
Frankmann
Active Level 10
Galaxy S
É apenas adaptação.
0 Kudos
gladiador1020
Active Level 3
Galaxy S

amigo resolveu ? meu ta uma *** nao dura 24hrs e pra carregar demora um seculo mesmo ativado carregador rapido ! 

0 Kudos