Tópico original:

Bateria S24 ultra sendo drenada rápido demais.

(Tópico criado em: 02-14-2025 06:37 PM)
163 Exibições
Roquezinho
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Comprei um s24 ultra mês passado e ele tá acabando a bateria muito rápido. Eu já ativei, desativei tudo que podia pra ajudar no consumo. Acordo todos os dias as 6:30, trabalho e pouco pego no telefone, a tarde já tá na metade ou menos. Já me disseram que não tá normal. O que acham disso? Faz sentido? Pq ja vi varios reviews falando dele passar mais de um dia com carga. Penso em levar na assistência pra tirar essa dúvida já que está na garantia. 
19 Comentários
Roarr
Expert Level 5
Galaxy S
Não parece normal mesmo. Um problema é que vai ser difícil a AT ver isso como defeito.

Algum app consumindo demais? Uso intenso de dados móveis e/ou GPS mesmo sem saber? Algum app pra culpar?

Chegou a colocar em modo de desempenho leve pra ver? Como é a qualidade da rede durante esse período? Alguma possibilidade da tela estar ativando no bolso ou uso do AOD?
0 Kudos
Roquezinho
Active Level 3
Galaxy S
Nada disso aí, tudo está no mínimo, Bluetooth desligado, os Apps tudo de boa, nada consumindo demais, não está ativando no bolso. Ele cai demais mesmo bloqueado e paradinho.
Rafasamp
Active Level 2
Galaxy S
Meu acontece isso, não tem nem um mês. Nem jogar estou jogando.
Roquezinho
Active Level 3
Galaxy S
Engraçado que todo review fala da bateria ser monstruosa, durar um dia e meio.
Rafasamp
Active Level 2
Galaxy S
Pertinente seu comentário, quando fui comprar considerei essa questão da bateria. Detalhe... O seu esquenta muito as bordas? O meu esquenta há ponto de incomodar.
0 Kudos
Rafasamp
Active Level 2
Galaxy S
Há dias que carrego duas vezes. Até meu A53 é superior em bateria, mesmo com 3 anos de uso. O que será que está acontecendo.?
0 Kudos
nathanhermano
Active Level 7
Galaxy S
Ativa o modo leve de desempenho
Roquezinho
Active Level 3
Galaxy S
Vou ver isso aqui
0 Kudos
nathanhermano
Active Level 7