Tópico original:

Bateria s24 ultra

(Tópico criado em: 07-23-2024 12:07 PM)
501 Exibições
JP010
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Galera não sei se alguns se decepcionaram com a bateria do s24 ultra assim como eu... saí de um s23+ que fazia fácil sem muito sufoco 7, 8 horas de tela
Aqui não passava de 5 horas, e sofriiiido 
Pois bem, pesquisando antes de desistir de vez
Vi que no (*#9900#) (sysdump) alguns vídeos falaram que a opção "debug level enabled" que por padrão vem low, ao colocar high liberaria mais desempenho, o que se espera? Maior gasto de bateria, né?!
 Pois bem, mudei pra mid (quem mudar não se assuste ao clicar o celular reinicia) 
E no primeiro dia já deu 7 horas e meia de tela com 22% restantes
Aí pensei, se mudar pra high ou melhora ou desanda kkkk e estou testando... 
Agora estou com 56% de bateria e quase 5 horas de tela...
E o melhor, não sacrificou desempenho, não fica fechando aplicativos, senti que no desempenho ficou igual, mas a bateria tá muitooo melhor.
Isso usando 120hz sempre, Qhd+, sem economia de energia, modo de desempenho padrão...
É provável que hoje passe tranquilo das 8 de tela
Depois testem e me falem se melhorou, por aqui me livrou de querer trocar o aparelho kkkk dura o dia todo tranquilo agora. 
8 Comentários
Elonize
Active Level 1
Galaxy S
Como faz isso? Minha bateria não dura nada... não faz nem 2 meses que tô com o novo
JP010
Active Level 3
Galaxy S
Vai no discador, coloca *#9900#
Deve abrir uma outra aba, caso não abra vai em configurações, pesquisa "bloqueador automático" e desativa, volta no discador e coloca novamente o código, vai abrir a página "sysdump"
Procura a opção "Debug Level Enabled/Low" clica e muda pra mid ou high, quando clicar o celular vai reiniciar, mas é normal
Aí já tá pronto, testa e fala se melhorou
TiagoSantoss
Active Level 2
Galaxy S
Esse código não funciona da um erro!
0 Kudos
Elonize
Active Level 1
Galaxy S
Vou fazer! Obrigada
Bruno_S23Ultra
Active Level 8
Galaxy S
Amigo. Faz o teste do seguinte: vai na opção de desenvolvedor. Em "serviços em execução". Vai ter uma pá de aplicativos lá abertos em segundo plano, um deles que consome bateria e a bixby. Encerra alguns apps lá, depois faz o teste.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Temos que de garantir que não há nenhum problema com as configurações do seu aparelho, para isso siga os passos abaixo para otimizar o funcionamento do seu smartphone.
1- Otimizar o aparelho: Acesse configurações > Role até Cuidados com o dispositivo ou Assistência do aparelho > Toque em “Otimizar agora”;
2 - Verificar carregamento rápido: Configurações > Cuidados com o dispositivo ou Assistência do aparelho > Toque em bateria > Toque no menu Carregamento. Selecione um dos modos de carregamento, com base no tipo de carregamento do dispositivo. Para ativar qualquer um dos modos de carregamento, basta tocar no botão do lado direito.

Me informe se o sinal de carregamento foi exibido na tela do dispositivo.

0 Kudos
Ickkin
Active Level 6
Galaxy S
Cara pensei que era só o meu tanto que tava bastante preocupado com a questão da duração, só aguenta em média 6h de tela ligada com uso de aplicativos básicos como Instagram e WhatsApp, obrigado demais pela suas dicas vou fazer isso e torcer pra que melhore!!
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S
Oi,Ickkin. Vimos o seu comentário sobre a duração da bateria do seu Galaxy. Nós sabemos que com tantas funções disponíveis é comum que a bateria do celular acabe rapidamente.

Pensando nisso, separamos algumas dicas para que você possa preservar a vida útil da bateria do seu Galaxy.

1ª Otimize o seu aparelho. Para fazer isso, acesse: Configurações > “Cuidados com o Dispositivo” ou “Assistência do aparelho” > Toque em “Otimizar Agora”

2ª Reduza o brilho da tela. Para isso, acesse a Painel de notificações e ajuste o nível do brilho da sua tela.

3ª Diminua o Tempo de Desligamento da Tela. Para fizer isso, acesse Configurações > Visor > “Duração de luz de fundo” e selecione 30 segundos.

Pelo link: https://www.samsung.com/br/support/mobile-devices/dicas-para-melhor-desempenho-de-bateria-do-seu-sam... você pode ter acesso a mais dicas, combinado? Se houver qualquer dúvida, conte com a gente.
0 Kudos