Tópico original:

Bateria S24 ULTRA

(Tópico criado em: 01-22-2025 02:08 AM)
150 Exibições
ReinhertzS
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Minha experiência em relação a bateria do S24 Ultra está sendo complicada. Comprei o aparelho dia 13/01 e a bateria está descarregando rápido, sei que tem o tempo de adaptação ao uso, porém já se passaram 9 dias.

image


10 Comentários
Nosiegd
Active Level 8
Galaxy S
Cara eu não tenho redes sociais, uso praticamente o básico, e claro as câmeras ... o meu fácil fácil dura 1 dia e meio, quando não 2 .... tem que dar uma olhada, pois o meu já em 2 dias começou assim e ficou!!!
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

    Vimos o seu comentário sobre a duração da bateria do seu Galaxy S24 Ultra. Nós sabemos que com tantas funções disponíveis é comum que a bateria do celular acabe rapidamente. Pensando nisso, separamos algumas dicas para que você possa preservar a vida útil da bateria do seu Galaxy.

1ª Otimize o seu aparelho. Para fazer isso, acesse: Configurações > “Cuidados com o Dispositivo” ou “Assistência do aparelho” > Toque em “Otimizar Agora”

2ª Reduza o brilho da tela. Para isso, acesse a Painel de notificações e ajuste o nível do brilho da sua tela.

3ª Diminua o Tempo de Desligamento da Tela. Para fizer isso, acesse Configurações > Visor > “Duração de luz de fundo” e selecione 30 segundos .

Pelo link: https://www.samsung.com/br/support/mobile-devices/dicas-para-melhor-desempenho-de-bateria-do-seu-sam... você pode ter acesso a mais dicas 

 

Caso não resolva, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
nanc24U
Active Level 7
Galaxy S
Qual foi tempo de tela?
ReinhertzS
Active Level 1
Galaxy S
12 horas, porém tive que carregar ele 2 vezes no dia
0 Kudos
nanc24U
Active Level 7
Galaxy S
Aparentemente você passa bastante tempo utilizando, 6h de tela (considerando que carregou 2 vezes) para um uso pesado é um bom tempo de tela. Eu uso pouco o aparelho e consigo 7h e 30
0 Kudos
ReinhertzS
Active Level 1
Galaxy S
Para mim, é bem pouco, visto que comecei o dia com ele já carregado e tive que carregar 2 vezes no dia também. Meu s20 FE que usava a anos fazia mais tempo de tela
0 Kudos
nanc24U
Active Level 7
Galaxy S
O S20 FE tem bem menos recursos em todos os sentidos, consequentemente utiliza menos energia.. de qualquer forma, desativar brilho automático, localização, AOD, e utilizar 4G ao invés de 5G, aumenta significativamente o tempo de tela e basicamente não altera nada na experiência, fiz isso no meu e tem dia que dá 8h de tela, mas não tem jeito se passa muitas horas seguidas utilizando o consumo é alto , isso em qualquer flagship
0 Kudos
ReinhertzS
Active Level 1
Galaxy S
Vou fazer isto, obrigado
0 Kudos
Allan923
Active Level 2
Galaxy S
Isso é uma vergonha sai do iPhone 14 pro Max pra Samsung com o s24 e a bateria tá péssima tá fazendo 6 horas apuso meu iPhone durava um dia e meio com uso leve e um dia inteiro com uso pesado jogando, se arrependimento matasse eu já tava morto, Samsung só pra jogar no lixo
0 Kudos