Tópico original:

Bateria s24 ultra

(Tópico criado em: 03-06-2025 07:38 PM)
135 Exibições
Lucas_Juca
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Sempre fui usuário de IPhone, migrei agora pra linha Galaxy com o s24 Ultra, e que aparelho sensacional, a única coisa que me deixo desejar foi a bateria, todos os vídeos e fóruns falam muito bem dela, e a minha custa durar um dia, de uso moderado. 
Deve ter algo errado, ainda mais com um celular desses, uso tudo no básico! 
Na bateria fala que dura * X * tempo mais não dura se eu usar ele. 
Nos primeiros dois dias ele estava horrível, mais após melhorou, por conta que estava aprendendo o uso, mais mesmo assim, ainda acho a bateria do Iphone 13 bem superior a ele com base o meu uso. 
21 Comentários
Lucasfig
Active Level 7
Galaxy S
Mesmo caso que o seu e o que me fez bater o martelo pra pegar o s24u foi por causa das reviews dizendo que a bateria era ótima e durava 1 ou 2 dias... o meu msm começou a durar mais vezes durante o dia só recentemente depois dessas últimas atualizações (jan/fev)
Lucas_Juca
Active Level 1
Galaxy S
Bom acabei de atualizar o meu hoje, vamos ver se vai ter alguma melhoria, tirando a questão da bateria o aparelho é top demais, agora ter que usa o aparelho e colocar pra carregar 2 vezes ao dia kkkk, não rola sou mais voltar pro IOs
Lucasfig
Active Level 7
Galaxy S
Exatamente kkkk
Allan923
Active Level 1
Galaxy S
Dura mais ou menos quanto tempo de tela ? Comprei o meu, tem 3 dias. E tá chegando a 20% com 6 horas De tela... o de vcs tá fazendo quanto? Sai do iPhone 14 pro Max que durava um dia e meio e eu jogava viu
0 Kudos
Lucasfig
Active Level 7
Galaxy S
Então a sua bateria tá perfeita, a minha dura isso não, agr por exemplo usou 51% em 6 hrs de tela (3 hrs e 42 min de tela ligada) e eu também jogo até que bastante
0 Kudos
Allan923
Active Level 1
Galaxy S
O teu tá normal então tbm po pq se tu usou 3 horas e 40 min 50% vc ainda tem até zerar 3 horas e 40 min mano eu acho que é esse celular mesmo que tem a bateria ruim. Vergonha pra Samsung me arrependi de ter saído do iPhone 14 pro Max ele durava o dia inteiro fazia 9 horas de tela 😭
0 Kudos
Lucasfig
Active Level 7
Galaxy S
Não é bem 50% pq uso a bateria até 80%, mas a bateria dele é ruim msm, eu tbm saí do iPhone pra Samsung e confesso que o iPhone pelo menos no meu uso era bem melhor, segurava bem mais
0 Kudos
Allan923
Active Level 1
Galaxy S
Sim mano que raiva vei me arrependi
0 Kudos
Allan923
Active Level 1
Galaxy S
Tu usa o desenho no leve ou padrão?
0 Kudos