- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 08-03-2024 09:11 PM
Galaxy SBoa noite, recentemente achei uma promoção muito boa do S24 que me interessou, fui ver uns reviews e muita gente reclamou da duração da bateria por ser muito baixa, alguem sabe dizer se esse problema é permanente? Uma vez fabricado daquela forma o celular sempre terá a bateria ruim ou atualizações de software podem resolver isso de modo que a bateria volte a ser um ponto super positivo? Vale a pena comprar? Eu preciso muito de uma bateria duradoura, mas o preço realmente estava bem em conta... Por isso queria saber se isso poderia melhorar com o tempo ou não...
Solucionado! Ir para a Solução.
- « Anterior
-
- 1
- 2
- Próximo »
- Marcar como novo
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 08-03-2024 09:27 PM
Galaxy SEntendi mano, estou entre o A55 por 1700 e o S24 por 2700, acho até qo vendedor possa ter se confundido no preço pq esse valor eu tava achando muito barato comparado aos q vi na internet kkkkk Eu uso bastante pois minha faculdade lida muito com tecnologia, tenho atualmente um A71 que sempre supriu minhas necessidades (infelizmente deu problema), eu saio de casa as 6hrs e chego em casa as 18hrs com 20% de bateria ainda... Queria algo nessa pegada sabe?
- Marcar como novo
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 08-03-2024 09:30 PM
Galaxy S- Marcar como novo
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 08-03-2024 09:37 PM
Galaxy SObrigado pelo conselho mano 🙏 vc saberia me informar se tem algum canal no telegram ou algum grupo no discord/facebook em que a glr discute esse tipo de assuntos relacionados a celulares?
Ajudou demais mano, valeu aí de vdd
- Marcar como novo
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 08-03-2024 09:40 PM
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 08-03-2024 10:04 PM
Galaxy SNo entanto, atualizações de software podem otimizar a gestão de energia, melhorar o consumo em segundo plano e corrigir bugs que possam estar drenando a bateria mais rápido do que o normal. Essas melhorias podem, de fato, prolongar a duração da bateria ao longo do tempo, mas talvez não a ponto de transformar um telefone com bateria ruim em um com excelente autonomia.
Se a duração da bateria é uma prioridade para você, talvez seja melhor considerar modelos conhecidos por terem uma ótima bateria desde o início. Alternativamente, você pode procurar por avaliações pós-atualizações de software para ver se a situação melhorou significativamente.
Outra opção é considerar acessórios como power banks, que podem ajudar a mitigar o problema em situações específicas.
Vale a pena balancear o custo-benefício e considerar o quanto a duração da bateria vai impactar no seu uso diário.
- Marcar como novo
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 08-03-2024 10:05 PM
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 08-03-2024 10:54 PM
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 08-04-2024 07:21 AM
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 08-04-2024 09:59 AM
Galaxy SMano, bom dia, já que vc possui o S24 seria de muito incômodo eu perguntar como é o seu uso com ele? tipo a partir de que horas vc começa a utilizá-lo no dia? Quais aplicações vc mais usa? Se possível e não for muito invasivo da minha parte estou muito curioso com relação aquele gráfico que mostra quanto tempo de tela vc tem com cada aplicativo... Meu uso costuma ser relativamente alto durante as 7hrs até 12hrs e das 13hrs até as 17hrs... Vc costuma usar muito dele durante o dia ou somente de vez em quando para conversar e tals?
- Marcar como novo
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 08-06-2024 06:03 PM
Galaxy S- « Anterior
-
- 1
- 2
- Próximo »