- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 08-03-2024 09:11 PM
Galaxy SBoa noite, recentemente achei uma promoção muito boa do S24 que me interessou, fui ver uns reviews e muita gente reclamou da duração da bateria por ser muito baixa, alguem sabe dizer se esse problema é permanente? Uma vez fabricado daquela forma o celular sempre terá a bateria ruim ou atualizações de software podem resolver isso de modo que a bateria volte a ser um ponto super positivo? Vale a pena comprar? Eu preciso muito de uma bateria duradoura, mas o preço realmente estava bem em conta... Por isso queria saber se isso poderia melhorar com o tempo ou não...
Solucionado! Ir para Solução.
2 Soluções
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-03-2024 09:12 PM
Galaxy S- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-03-2024 10:04 PM
Galaxy SNo entanto, atualizações de software podem otimizar a gestão de energia, melhorar o consumo em segundo plano e corrigir bugs que possam estar drenando a bateria mais rápido do que o normal. Essas melhorias podem, de fato, prolongar a duração da bateria ao longo do tempo, mas talvez não a ponto de transformar um telefone com bateria ruim em um com excelente autonomia.
Se a duração da bateria é uma prioridade para você, talvez seja melhor considerar modelos conhecidos por terem uma ótima bateria desde o início. Alternativamente, você pode procurar por avaliações pós-atualizações de software para ver se a situação melhorou significativamente.
Outra opção é considerar acessórios como power banks, que podem ajudar a mitigar o problema em situações específicas.
Vale a pena balancear o custo-benefício e considerar o quanto a duração da bateria vai impactar no seu uso diário.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-03-2024 09:12 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-03-2024 09:17 PM
Galaxy SMUITO OBRIGADO AMIGO, tanto pela resposta direta quanto pela velocidade ao responder KKKKKKKKKKKK
Essa melhoria tende a ser grande ou é pouca coisa? Pq vi uma galera reclamando MUITO msm, papo de q a cada 1h era 10% de bateria a menos... Com base em atualizações passadas essa melhoria tende a ser significativa ou é coisa de tipo 10 minutinhos a mais de bateria só? kkkkkkk
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-03-2024 09:19 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-03-2024 09:29 PM
Galaxy SEntendo, pelo que vi no review, seria 1 hora ouvindo msc via bluetooth e pegando o celular de vez em quando pra responder msg tlgd? Tenho um A71 q sempre supriu minhas necessidades mas infelizmente deu problema, eu saía de casa 6hrs e chegava por volta das 18hrs e ele ainda tinha 20%/30% de bateria, queria algo nessa pegada sabe? Mesmo usando bastante na minha faculdade que lida com essas coisas, tecnologia no geral, a bateria dele sempre durou bem então não queria ter um "downgrade" nesse quesito até pq estaria pagando por um top de linha...
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-03-2024 09:39 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-03-2024 09:43 PM
Galaxy SEntendi mano, estou entre o A55 e o S24, então se for visando bateria o melhor seria o A55 certo? Mesmo com as possíveis atualizações que vc comentou o S24 permaneceria nessa média de 7/9hrs? Desde já só tenho a agradecer pelas informações mano, ajudou muito de vdd, obrigado por ceder esse tempinho pra me ajudar!!
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-03-2024 09:45 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir