Tópico original:

bateria s24

(Tópico criado em: 09-07-2024 10:07 PM)
140 Exibições
BiaMello
Active Level 2
Opções
Galaxy S
meu celular chegou na terça feira, e por enquanto, não vejo tudo de ruim nessa bateria igual vi uns comentários por aqui, hoje mesmo tirei do carregador as 10h30 da manhã, usei moderadamente e agora, as 22h05 ainda me restam 57%, isso pq a tendência nos primeiros dias é gastar mais do que o comum, pra mim, que saí de s21 fe, é uma baita autonomia

image

image

6 Comentários
Frankmago
Active Level 7
Galaxy S
Bateria do s 24 é estupenda. Dura bastante. Ótima
wowzzy
Active Level 9
Galaxy S
O 24 SD teve um up pequeno o na capacidade da bateria comparado ao S23. Mas no seu exemplo você usou muito pouco o celular entoa dura mesmo. Comigo tbm com media de 3 horas de tempo de tela dura umas 10 horas de boa.
0 Kudos
Galaxy S
Concordo plenamente com vc,também comprei um s24 de 512gb, a 3 meses e estou muito satisfeito com autonomia, assisto vídeo, vou academia, navegação, etc..
Parabéns pela aquisição
0 Kudos
wopiracicabano
Active Level 1
Galaxy S
Aplicativo falando com vc e Bon e seguro
0 Kudos
rafaelnfontoura
Active Level 7
Galaxy S
Tenho um S21 FE e to querendo mudar. Como ta sendo sua experiência com o S24+? O que me faz querer trocar o S21 FE é a bateria e os pequenos lags que dá no sistema, transições entre apps etc
0 Kudos
BiaMello
Active Level 2
Galaxy S
eu tô com o s24 base, preferi pegar esse por causa do tamanho mesmo, tô achando ele mto bom, mesmo sendo exynos, não esquenta nada comigo, só senti esquentar mais nessa última semana quando usava a câmera, pq tava mais quente aqui em sp, a autonomia da bateria tá bem melhor que a do s21 fe que eu tinha, e se levar em consideração que ele tem 500mah a menos, isso é uma vantagem mto boa