Tópico original:

Bateria S24U

(Tópico criado em: 02-25-2025 10:09 PM)
80 Exibições
joaogrc
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Mais alguém sentiu que a bateria do S24 ultra piorou bastante após a atualização do patch de segurança de Janeiro?
7 Comentários
Hyenna
Expert Level 5
Galaxy S
Mas o patch de fevereiro ainda não chegou pra linha S24 aqui.
0 Kudos
joaogrc
Active Level 2
Galaxy S
Perdão, era de janeiro, me equivoquei.
Hyenna
Expert Level 5
Galaxy S
De boas. kkkkk

Mas bem, no meu S24 Ultra, segue tudo tranquilo. Não sei se pode ser por isso, mas eu tenho o hábito de sempre fazer uma limpeza de cache após cada atualização no menu Recovery. Isso diminui as chances de erros e instabilidades, então de repente pode ser o que esteja ajudando.
0 Kudos
PedroParaguai
Active Level 7
Galaxy S
Eu também faço isso no meu telefone e ajuda demais, sempre depois das atualizações ou quando tem algum bug, e também realizo uma limpeza nos apps via app booster no good guardians.
Lucasfig
Active Level 7
Galaxy S
Meu caso foi o contrário, tava pior antes do patch de janeiro, depois do patch ela melhorou e muito, agr consigo até passar um dia completo cm uma carga de 80%
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Oi, @joaogrc! Nesses casos orientamos que mantenha o aparelho otimizado e efetue pelo menos 1 reinício no dia, essa ação auxilia a manter um bom desempenho do aparelho e a otimização de todos os seus apps que podem estar rodando em segundo plano consumindo sua bateria ou dificultando o carregamento rápido do aparelho. 

Para otimizar acesse configurações > assistência do aparelho > otimizar agora. esta ação otimiza o telefone, fechando aplicativos em segundo plano, verificando apps e funções que consomem muita bateria, possíveis aplicativos infectados (malware), e sugerindo configurações para reduzir o consumo de bateria.
Dentro das configurações você pode programar um reinício automático em determinado horário, para isso acesse: Configurações > Assistência do aparelho e bateria > Menu mais (três pontos no canto superior direito da tela) > Automação > Habilitar reinício automático em horários definidos.
Configure o tipo de carregamento acessando Configurações > Bateria > Configurações de carregamento.
Caso persista contate os nossos canais. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
LucasNegri2212
Active Level 5
Galaxy S
meu s24u tá durando 4 horas de bateria... foi do nada isso. uma semana atrás a bateria durava 16 horas. 😩😩😩