Tópico original:

Bateria s25 ultra

(Tópico criado em: 06-07-2025 12:42 PM)
126 Exibições
ProfCaroll
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Comprei um s25ultra em abril e estava apaixonada pela bateria dele, rapidez e agilidade, ligações e mensagens sem usar muito outros apps. Ele aguentava fácil quase 2 dias sem carregar. Fiz a atualização de maio e não sei o que aconteceu, além dele esquentar com o uso, ele tbm não aguenta um dia sem carregar usando do mesmo modo. Samsung por favor resolvam esse bug.
Estou desapontada
9 Comentários
sr_vava
Active Level 3
Galaxy S
O celular demora mais ou menos uma semana pra se adaptar depois da atualização, não leve como base dois ... três dias depois de atualizar
ProfCaroll
Active Level 1
Galaxy S
Obrigada por responder.
Mas acho que comigo não rolou. Eu atualizei no dia 18/05, estamos no dia 7/06 e a bateria dele não é mais a mesma. Já fiz todo o diagnóstico, reinicialização 1 vez por semana. Pesquisei na Internet para saber se era só o meu e notei que tem vários usuários relatando a mesma coisa.
A única coisa que me ocorre é que a atualização fez algo na bateria dele.
0 Kudos
sr_vava
Active Level 3
Galaxy S
Ah entendi, não sabia do tempo, tive esse problema semana passada com o watch 7, usava a noite pra medir o sono e acordava com ele tendo gastado 30..40% de bateria, mas agora tá melhor, 15...20% durante a noite
ProfCaroll
Active Level 1
Galaxy S
Sim, comigo aconteceu o mesmo.
Também uso a noite para medir a qualidade do sono e estava com o mesmo problema, porém depois da atualização melhorou bastante. Mas o meu é o watch 6.
A bateria não estava aguentando o dia, melhorou quando eu troquei do note 20 para o s25u depois de emparelhados notei a diferença, mas a noite eu tinha o mesmo problema que melhorou depois da atualização.
DANS20
Expert Level 3
Galaxy S
Caso você utilize, o Instagram tem causado problemas de aquecimento e de autonomia de bateria no Android 15/OneUI 7. Algúns relatos apontam que a última atualização do app resolveu. Já outros muitos dizem que não. Um ponto em comum, parece ser optar por utilizar a versão Lite do Instagram. Esse, sim, parece ter resultado positivo. Quem sabe te ajuda também ✌️
ProfCaroll
Active Level 1
Galaxy S
Vou tentar. Muito obrigada 🙏
0 Kudos
N1colau
Active Level 5
Galaxy S
Caroll, seu problema não é único, diversos usuários estão enfrentando problemas de autonomia de bateria e desempenho na linha S após as últimas atualizações. Infelizmente só nos resta aguardar uma atualização de correção...
Micaelberg
Active Level 7
Galaxy S
Lamentável demais oque a Samsung faz com essas atualizações malucas ao invés de evoluir estamos regredindo e muitas das vezes quando o aparelho está rodando sem problemas a Samsung parece que adivinha e diz oxe vamos bagunça o negócio bocada oxe
ProfCaroll
Active Level 1
Galaxy S
Eu desinstalei o insta, mas infelizmente não resolveu...
É bem verdade que a solução é aguardar possíveis correções com quem sabe uma nova atualização resolvendo esse problema 🫤🫤
0 Kudos