Tópico original:

BATERIA S25

(Tópico criado em: 06-02-2025 07:42 PM)
48 Exibições
Vitor1961
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Galera eu tenho reparado que ao usar a câmera do celular consome muita bateria mas tipo muita mesmo, óbvio que faz sentido um consumo "incomum" por conta de todo o processamento que o celular solicita de seu hardware, masss ainda sim acho um pouco elevado. Como está o celular de vcs???
5 Comentários
VictorPezao
Active Level 1
Galaxy S
🔥👏
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @Vitor1961. Gostaríamos muito de te ajudar, pedimos por favor, que realize a configuração que compartilhamos abaixo, para otimizar o desempenho do Smartphone. 

• Otimizar o telefone:

(Configurações > Assistêcnia Do Aparelho > Otimizar Agora).

Isso encerra aplicativos em segundo plano, verifica apps e funções que consomem muita bateria, possíveis aplicativos infectados (malware) e sugere configurações para reduzir o consumo de bateria. 

Caso mesmo após concluir o procedimento, o sintoma ainda persista, entre em contato conosco através de nossos Canais Digitais para acompanharmos o seu caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD 

0 Kudos
Alan22k
Active Level 5
Galaxy S
Desde que a ONE UI 7.0 chegou, a bateria de todos os galaxys ficaram simplesmente horríveis
Vitor1961
Active Level 4
Galaxy S
Vdd, o meu não es taooooo ruim sabe poderia ser melhor claro kk, mas a questão mesmo e o app da câmera mesmo que consome demais
0 Kudos
Alan22k
Active Level 5
Galaxy S
Câmera é algo que sempre consome muito em qualquer celular mas atualmente qualquer coisa que vc faz nos galaxys está consumindo muita bateria.
0 Kudos