Tópico original:

Bateria se esvaindo

(Tópico criado em: 05-28-2025 12:27 PM)
97 Exibições
Anapaulitcha
Beginner Level 4
Opções
Galaxy S
Desde a última atualização da Samsung, minha bateria q ia das 7 da manhã até a meia noite tranquilamente, está se esvaindo em metade do dia.
Além de estar esquentando de forma a ficar quase impossível tocar nele, tanto em app de redes sociais, quanto em alguns jogos q se tornaram impossíveis de usar de tanto q esquenta.
Já vi q nao é somente comigo, espero q a Samsung traga uma solução para isso em breve.

Possuo um S23+
#OneUI7 #BATERIARUIM #Solução #bateriaesquentando
10 Comentários
anareiss
Beginner Level 5
Galaxy S
Comigo também, principalmente quando utilizo o dados móveis. Hoje mesmo, tirei o celular do carregador 11:15. Estava com 95% por conta da proteção de bateria, e agora as 12:42 esta 67%. 🤡 Nunca gostei e nunca fui de carregar o celular duas vezes ao dia, mas ultimamente está complicado.
0 Kudos
Rogeralv
Active Level 7
Galaxy S
Depois verifica nas configurações quais aplicativos estão consumindo mais baterias. Aqui na comunidade tem relatos de que o Instagram esta com problemas e causando esse consumo alto, não sei se é seu caso. Outro aplicativo que pode verificar é o Google Play Service que também estava consumindo bateria. Vê se tem atualização para eles e atualiza.
0 Kudos
Anapaulitcha
Beginner Level 4
Galaxy S
Infelizmente nao é o caso, a atualização do celular q está levando a isso! 🫤
0 Kudos
Conrrado
Active Level 3
Galaxy S
Assistam esse video que mostra como fazer uma otimização nesses apps que estão com gastos excessivos de bateria
_fabiosf
Beginner Level 4
Galaxy S
O meu s23+ está do mesmo jeito. Drenando bateria absurdamente, além de estar esquentando ao ver vídeos no Instagram por exemplo.
Não tenho conseguido chegar ao final do dia com 1 carga
_fabiosf
Beginner Level 4
Galaxy S
Realmente, depois que atualizei o Instagram, o celular voltou ao normal. Bateria e o aquecimento parou!
Rogeralv
Active Level 7
Galaxy S
Que bom resolveu
0 Kudos