Anapaulitcha
Beginner Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
05-28-2025 12:27 PM - editado 05-28-2025 12:29 PM
Galaxy S
Desde a última atualização da Samsung, minha bateria q ia das 7 da manhã até a meia noite tranquilamente, está se esvaindo em metade do dia.
Além de estar esquentando de forma a ficar quase impossível tocar nele, tanto em app de redes sociais, quanto em alguns jogos q se tornaram impossíveis de usar de tanto q esquenta.
Já vi q nao é somente comigo, espero q a Samsung traga uma solução para isso em breve.
Possuo um S23+
#OneUI7 #BATERIARUIM #Solução #bateriaesquentando
10 Comentários
- « Anterior
-
- 1
- 2
- Próximo »
VandoirTrochi
Beginner Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
05-28-2025 11:24 PM - editado 05-28-2025 11:28 PM
Galaxy S
Tenho um S23 e tive o mesmo problema. Vou passar a vocês o que deu certo para mim:
1. Desativar o RAM Plus
2. Mudar a suavidade de movimento para padrão.
3. Desativar o Always on Display
4. Deixar o proteção de bateria no básico
5. Verificar e adicionar app que vocês usam pouco no "aplicativos em suspensão profunda "
6. Suspender app não utilizados deve estar ativado
7. Desligue a economia de energia e a redução do brilho de tela se tiverem ligados.
8. Atualize todos os apps
9. Desligue o celular aguarde 5 minutos e ligue novamente.
O Instagram aparecia aqui com um consumo alto. Deixei a bateria dele no restrito também. Depois atualizei e voltou ao normal. Se continuar isso ai, coloca o app na opção de bateria "restrita".
Foram os passos que fiz e minha bateria voltou ao normal. Espero que isso possa ajudar vocês. Tamo junto!
1. Desativar o RAM Plus
2. Mudar a suavidade de movimento para padrão.
3. Desativar o Always on Display
4. Deixar o proteção de bateria no básico
5. Verificar e adicionar app que vocês usam pouco no "aplicativos em suspensão profunda "
6. Suspender app não utilizados deve estar ativado
7. Desligue a economia de energia e a redução do brilho de tela se tiverem ligados.
8. Atualize todos os apps
9. Desligue o celular aguarde 5 minutos e ligue novamente.
O Instagram aparecia aqui com um consumo alto. Deixei a bateria dele no restrito também. Depois atualizei e voltou ao normal. Se continuar isso ai, coloca o app na opção de bateria "restrita".
Foram os passos que fiz e minha bateria voltou ao normal. Espero que isso possa ajudar vocês. Tamo junto!

- « Anterior
-
- 1
- 2
- Próximo »