Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

(📲S2️⃣2️⃣) Bateria tá boa ou não?🤔

(Tópico criado em: 11-30-2022 05:53 PM)
79 Exibições
ᔕ_ᎶaᏂᏰᎥ_ᔕ
Expert Level 2
Opções
Galaxy S
Agora fiz o certo para perguntar para vocês se tá bom ou não rs
image
S22 normal


image
S22 normal


12 Comentários
Solução
leoh05
Expert Level 5
Galaxy S
Amiga rsrsrzrs
Você fez certo, mas não chegou a carregar até 100%. Quando não chega até o total, o gráfico não é zerado. Ele ainda apresenta o seu uso de ontem e o carregamento parcial.Screenshot_20221130_175255_1000030483_1669841575.jpg
Galaxy S
My God🥲
leoh05
Expert Level 5
Galaxy S
Vai dar certo, confia rs
Mas pelo o que olhei, tem um gasto um pouco elevado. Recomendo ativar a bateria adaptável e colocar alguns aplicativos em suspensão quando não utilizados.
Galaxy S
Pior meu caro que tenho tudo isso no jeito, mais vou olhar se tem algo que tá sugando a bateria.

Muito obrigada por responder 😊
0 Kudos
Solução
Galaxy S
O primeiro gráfico diz que não porque você precisou fazer uma recarga. Vejo que a sua bateria acaba muito rápido, o gráfico diz isso por conta do tipo da queda, isso mostra que a drenagem da sua bateria está sendo muito rápida.
O ideal é a bateria ter a menor inclinação, isso te dará mais autonomia.
Olha na imagem anexo o padrão que considero bom de gráfico de autonomia Screenshot_20221130_175444_Device care_1000009168_1669841865.jpg
Galaxy S
Obrigada Leandro por responder, e o que posso fazer para melhorar a bateria, se tiver algo que possa ajudar né
0 Kudos
Galaxy S
Desativa o Aways on display, não usa o sincronizador ativado o tempo todo, deixa Bluetooth, localização, NFC, além de outras funções que não está usando desativadas
ImperadorEJ
Expert Level 1
Galaxy S
Acredito que esteja fazendo em média 4hrs é um uso intenso mas é normal para um celular da linha S
FernandoCF
Active Level 9
Galaxy S
Eu não sei qual o milagre a Samsung fez no ZFlip 4. A bateria dura muito no meu estilo de uso.
Não uso economia de bateria, mas dativo tudo o que é desnecessário pra mim. Screenshot_20221130_204201_Device care.jpg