Tópico original:

Bateria

(Tópico criado em: 12-07-2022 10:41 PM)
158 Exibições
jefff91
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Fiz a troca de um a71 para um s22+, porém a bateria está  descarregando  mais rápido  que meu  celular  antigo. Será pelas atualizações?? Aguem sabe me dizer?
8 Comentários
ImperadorEJ
Expert Level 1
Galaxy S
Olá é comum a linha S gastar mais bateria principalmente no início que você usa intensamente para cadastrar contas, baixar seus apps, testar a câmera e o 120hz a média do S22+ é de 5 a 6 hrs enquanto o A71 seria de 8 a 10hrs

Você pode aprender a configurar a bixby routines tem muitas dicas no YouTube ensinando a economizar mais bateria
jefff91
Active Level 4
Galaxy S
Pagar 6k pra ficar 6 horas com celular e difícil em
guto14
Active Level 8
Galaxy S
O seu celular novo tem um processador de alta performance. Gasta mais mesmo. Sem contar que esse snapdragon gasta muita energia.

JanaLemos
Active Level 4
Galaxy S
A linha A 2021/2022 também está assim. Comprei esse ano o A52 e no começa não durava 2h direto. Seis meses depois melhorou a situação.
FFP_S23
Active Level 9
Galaxy S
Linha S é top de linha e gasta bastante com seus benefícios
Fael8122
Expert Level 2
Galaxy S
Modelos Tops de linha são excelentes em tudo. Menos bateria. Realmente não dura muito.
Moderadora_Marina
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Oi, . Tudo bem? Você pode tentar melhorar o tempo de duração da bateria do seu Galaxy S22+ realizando alguns procedimentos, como ativar o modo de economia de energia, verifique também se o Wi-Fi, Redes móveis, GPS, Bluetooth, estão ligados ao mesmo tempo e se o brilho da tela está no máximo. Desligue e mantenha ativo apenas os comandos que serão utilizados, encerre as aplicações em segundo plano e coloque o brilho da tela no modo automático para que o brilho se adapte a luz do ambiente, poupando o uso excessivo da bateria. E Caso os procedimentos acima não tenham dado resultados positivos, faça um backup dos seus dados e contatos, retire a conta Google e restaure o seu aparelho acessando: Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo. 😉

jefff91
Active Level 4
Galaxy S
Fiz o cancelamento da compra. Foi a maior alegria ao comprar e depois ai devolver. Sem condições de ficar com um aparelho que não consegue ficar 10 horas carregado.