Tópico original:

Bateria

(Tópico criado em: 08-12-2024 11:11 PM)
56 Exibições
MagoBrasil99
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S
Alguém me ajuda como economizar bateria no s22ultra
7 Comentários
C4IQUE
Active Level 8
Galaxy S
Começa desinstalando todos aplicativos e recursos que não usa.
Jakelli
Active Level 6
Galaxy S
Boa
danielsans
Expert Level 5
Galaxy S
Coloca os apps que mais gastam bateria em suspensão profunda.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Temos que de garantir que não há nenhum problema com as configurações do seu aparelho, para isso siga os passos abaixo para otimizar o funcionamento do seu smartphone.
1- Otimizar o aparelho: Acesse configurações > Role até Cuidados com o dispositivo ou Assistência do aparelho > Toque em “Otimizar agora”;
2 - Verificar carregamento rápido: Configurações > Cuidados com o dispositivo ou Assistência do aparelho > Toque em bateria > Toque no menu Carregamento. Selecione um dos modos de carregamento, com base no tipo de carregamento do dispositivo. Para ativar qualquer um dos modos de carregamento, basta tocar no botão do lado direito.

Me informe se o sinal de carregamento foi exibido na tela do dispositivo.

atalibaneto
Active Level 3
Galaxy S
Diminua o brilho da tela, coloca os aplicativos em suspensão profunda, coloca tema escuro, use wi-fi ao invés da rede de dados da sua operadora, coloca resolução em FullHD e ativa opção de bateria Adaptável.
Brunozpina
Expert Level 5
Galaxy S
Ativa o modo economia
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá Members! Temos que garantir que não há nenhum problema com as configurações do seu aparelho, para isso siga os passos abaixo para otimizar o funcionamento do seu smartphone.
1- Otimizar o aparelho: Acesse configurações > Role até Cuidados com o dispositivo ou Assistência do aparelho > Toque em “Otimizar agora”;
2 - Verificar carregamento rápido: Configurações > Cuidados com o dispositivo ou Assistência do aparelho > Toque em bateria > Toque no menu Carregamento. Selecione um dos modos de carregamento, com base no tipo de carregamento do dispositivo. Para ativar qualquer um dos modos de carregamento, basta tocar no botão do lado direito.

Me informe se o sinal de carregamento foi exibido na tela do dispositivo.

0 Kudos