Tópico original:

Bateria

(Tópico criado em: 04-23-2022 08:33 AM)
188 Exibições
NóelNãoExiste
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Meu s10 lite nn esta podendo descarregar até  os 15%.
Quando ele chega nos 15% ele descarrega 1% a cada 3 segundos até chegar a 0.
Ai tenho q deixar ele desligar para voltar a carregar, devo me preocupar?

image


5 Comentários
WeslleyVictor
Active Level 3
Galaxy S
Bom, Pode ser que a bateria ja esteja no final da sua vida Útil, use ele ate descarregar completamente, dps espere mais umas meia hora ligue ele de novo ora confirma, Se assim estiver deixe ele carregando ate interar 100, Dps va no telefone na discagem como se fosse fazer ligação, E colque essa sequência *#0228# , quando vc colocar clik na opção la em baixo que ele vai calibrar sensor
0 Kudos
Rodrigo-A54_5G
Active Level 10
Galaxy S
Usa o código *#0228#
0 Kudos
NóelNãoExiste
Active Level 6
Galaxy S
Ja conheço,fiz agorinha,a bateria saiu de 24 e foi para 63%
0 Kudos
joaolucas209
Expert Level 4
Galaxy S
Te falar isso ai quer dizer q a bateria ta ruim... é comum ainda mais se vc usou o carregamento rápido desde quando comprou, quando eu tinha meu A30 em 1ano e 3 messes ele apresentou esse problema a bateria chegava em 20% e descarregava 1% a cada segundo e mesmo conectando o carregador com 15% a bateria ia logo pro zero. E eu utilizei o tempo todo o carregamento rápido de 15w no meu A30 e a bateria degradou muito rapido. Ai agr hj com o meu M32 eu evito usar o carregamento rápido, uso pra carregar uma caixinha de iphone de 5w q demora cerca de 3:30 pra carregar completamente. E eu sinto q não danifica nada pois a autonomia é a mesma desde o primeiro dia de uso, e olha q eu ja tenho a uns 6 messes.
0 Kudos
joaolucas209
Expert Level 4
Galaxy S
E obs: não adianta fazer calibração ou coisa assim não funciona. O jeito é fazer a substituição da bateria.
0 Kudos