Tópico original:

Bateria

(Tópico criado em: 12-14-2022 07:30 PM)
116 Exibições
matheu624
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Peguei um s10 de segunda mão e estou tendo que carregar uma média de 4 vezes ao dia. Se eu retirar do carregador e não usar, ele irá descarregar em aproximadamente 5 horas, já em uso moderado da uma média de 3 horas, já ci muita gente reclamar da duração da bateria porém não imaginei que seria tão ruim assim. Seria aconselhável a substituição da bateria 
3 Comentários
Hyenna
Expert Level 5
Galaxy S
Mas também, sendo de segunda mão fica meio complicado, porque você essencialmente pegou uma bateria já pré-usada e desgastada pelo usuário anterior.

Ainda mais considerando que a linha S10 foi lançada em 2019, ou seja, há praticamente 4 anos atrás. A bateria de quase nenhum S10 vai estar boa nos dias atuais.
Natassia
Active Level 3
Galaxy S
Tem que trocar a bateria. Esse celular já deve ter bastante tempo de uso. Quando for comprar celular usado sempre tem que levar em consideração que a bateria vai estar desgastada já.
FcoJunior
Active Level 4
Galaxy S
Infelizmente é assim mesmo. Mas essa bateria já está desgastada até demais. Eu comprei um S10e de segunda mão em 2020. Ainda estou usando ele. De início, eu precisava carregar ele no fim da tarde ou início da noite (considerando a bateria 100% pela manhã). Hoje, dependendo do uso, já preciso carregá-lo novamente no início ou meio da tarde. Mas até agora não precisei carregá-lo 4 vezes ao dia.

Meu próximo celular certamente será novo, da caixa.

0 Kudos