Tópico original:

Bateria

(Tópico criado em: 11-23-2023 02:19 PM)
226 Exibições
LucasCMelo
Beginner Level 3
Opções
Galaxy S

Comprei um S23 ultra e num primeiro momento ele está gastando 5% por hora mesmo sem uso, é normal? Se sim quanto tempo estabiliza?

9 Comentários
mautiniano
Active Level 7
Galaxy S
Normalmente o sistema pede 7 dias de uso para melhorar o desempenho com base no seu uso.
Roarr
Expert Level 5
Galaxy S
No começo costuma consumir um pouco mais mesmo, mas aparentemente o consumo está mais alto que o normal. Fiz alguns posts aqui com a duração da bateria do meu, da uma olhada.

Ideal seria ver o que está consumindo e quais as configurações está usando.
0 Kudos
Evrton09
Active Level 7
Galaxy S
Vai ter gente te falando que é normal, eu como usuário do s23 falo que não é normal não, 5% por hora com o aparelho parado se for fazer as contas o aparelho gasta mais energia parado que em uso
LucasCMelo
Beginner Level 3
Galaxy S
Também achei bem estranho, celular sem usar e no modo avião com esse consumo, nem o meu antigo faz isso
0 Kudos
OttaC
Active Level 2
Galaxy S

Vá em Configurações >  Assistência do Aparelho e bateria > toque em bateria  e faça uma verificação de apps que podem estar drenando a energia.

Habilite o Economia de energia e diminua o brilho da tela. E habilite os limites de uso em segundo plano, coloque em suspensão profunda os suspender aplicativos não usados e aqueles que consomem muita bateria, mas não são essenciais na sua rotina. Só tome cuidado para não colocar em suspensão profunda itens essenciais do sistema Android e Samsung. Caso o faça, é só reverter a suspensão, removendo tais aplicativos.

0 Kudos
Jjefe
Active Level 10
Galaxy S
Me parece alto esse consumo. Muitas vezes o sinal fraco da operadora faz um estrago na bateria. Tenta deixar o celular 1h com o modo offline (avião), mas com o wifi conectado, para comparar o consumo. Se não mudar nada, provavelmente seja algum aplicativo em segundo plano.
0 Kudos
LucasCMelo
Beginner Level 3
Galaxy S
Pior que isso já é no modo avião
0 Kudos
OttaC
Active Level 2
Galaxy S

Nas ultimas semanas o pessoal vem reclamando bastante do consumo excessivo de bateria e de superaquecimento dos celulares. O meu note10 quase fritou e agora, tenho que carrega-lo 3x dia. Acho que tem algo de estranho na ultima atualização de segurança. Até por isso acho que foi adiada a proxima atualização para os da linha S mais recentes.

0 Kudos
Jeo_S23U
Expert Level 5
Galaxy S
Aprendendo o seu modo de uso...mas Dependerá de suas configurações e usabilidade de aplicativos. Parabéns e aproveite bastante sua máquina. Abs
0 Kudos