Tópico original:

Bateria

(Tópico criado em: 05-21-2024 02:32 PM)
153 Exibições
jh_cardozo
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Não sei vocês, mas desde que atualizou o s22 ultra pra one 6.1, o desempenho da bateria caiu nitidamente.
10 Comentários
vinnir
Active Level 5
Galaxy S
Aqui no S21 Ultra esta normal :)
jh_cardozo
Active Level 4
Galaxy S
Hummm, eu percebi que tem descarregado mais rápido, não sei se é impressão minha kkk
gilbertoght
Active Level 5
Galaxy S
Sim, está sim!
guilangsdorff
Active Level 9
Galaxy S
No A54 normal
krauuu
Active Level 5
Galaxy S
O meu tbm, mas é normal tenho que esperar após uma semana pra estabilizar esse bug" pois o celular acabou de receber uma nova atualização cheia de recursos nvs e arquivos mais pesados" ao passar do tempo a inteligência do celular estabilizar o uso da mesma, tô sempre otimizando o aparelho e a bateria😅
jh_cardozo
Active Level 4
Galaxy S
Verdade, não tinha pensado nisso kakakaka
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @jh_cardozo estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
gilbertoght
Active Level 5
Galaxy S
A bateria do S22 já não é muito boa, o meu já esquatava dps da atualização perdi até vontade de mexer nele, ele fica muito desconfortável na mão em alguns Apps
jh_cardozo
Active Level 4
Galaxy S
Isso é verdade, mas pelo que me lembre pode ser o processador, posso estar errado, mas mantive as mesmas configurações antes do update, e depois chego as 14h com quase 50% da bateria, eu carrego cedo ate 100%