Jonata_Rodrigue s_202
Active Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 11-09-2024 12:33 PM
Galaxy S
Coloquei o modo proteção máxima interrompendo assim o carregamento ao 80%!
Noto de descarrega um pouco mais rápido...
Mas hoje de madrugada quando Coloquei para carregar estava zerado a bateria.
Quando eu tirei estava 79% não 80%!
É normal?
Devo me preocupar?
Que fazer?
- Marcas:
- S23Ultra
7 Comentários
klebersonsam28
Beginner Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-09-2024 12:46 PM
Galaxy S
Não, porque como a carga é interrompida,o celular consome um pouco de bateria mesmo quando desligado.
Jonata_Rodrigue s_202
Active Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-09-2024 01:49 PM
Galaxy S
Eita estranho não?
moonzk
Active Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-23-2024 10:44 AM
Galaxy S
não não, provavelmente algum aplicativo em segundo plano tá consumindo bateria
henrique_apcria
Active Level 6
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-09-2024 01:21 PM
Galaxy S
A função de proteção de bateria da Samsung, que limita o carregamento a 85%, não é tão eficiente quanto a de algumas concorrentes. Embora o recurso tenha como objetivo preservar a vida útil da bateria, ele demora muito para se adaptar aos hábitos do usuário. Em alguns casos, o carregamento chega apenas a 80% ou 79%, o que resulta em uma descarga mais rápida, comparado ao modo de carregamento completo.
Em marcas concorrentes, o sistema de proteção de bateria adapta-se em apenas 1 ou 2 dias ao padrão de uso do usuário. À noite, por exemplo, o dispositivo atinge 80% durante as horas de menor utilização e completa o carregamento para 100% pela manhã, garantindo que a bateria esteja cheia no início do dia. No caso da Samsung, há relatos frequentes de que o sistema não se ajusta de forma tão eficiente, levando mais tempo para identificar e se adaptar aos hábitos de carregamento do usuário.
Em marcas concorrentes, o sistema de proteção de bateria adapta-se em apenas 1 ou 2 dias ao padrão de uso do usuário. À noite, por exemplo, o dispositivo atinge 80% durante as horas de menor utilização e completa o carregamento para 100% pela manhã, garantindo que a bateria esteja cheia no início do dia. No caso da Samsung, há relatos frequentes de que o sistema não se ajusta de forma tão eficiente, levando mais tempo para identificar e se adaptar aos hábitos de carregamento do usuário.
Jonata_Rodrigue s_202
Active Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-09-2024 01:51 PM
Galaxy S
Reparei isto.
Será que é uma ideia boa voltar ao carregamento de 100% mas deixando a proteção da bateria ativada?
Será que é uma ideia boa voltar ao carregamento de 100% mas deixando a proteção da bateria ativada?
henrique_apcria
Active Level 6
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-09-2024 03:13 PM
Galaxy S
"Configurei uma automação nas rotinas do Samsung para que, quando o celular atinge 80%, ele me alerte para retirar da tomada. Fiz algo semelhante para quando a bateria está descarregando: ao chegar a 25%, o aparelho me avisa com um alarme de voz programado."
gbgaab
Active Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-09-2024 09:02 PM
Galaxy S
Eu tenho o a55 e uso a adaptativa, durante a noite ela carrega até 80% e quando chega a manhã ele entende o horário que você mais costuma pegar o celular assim completando para 100%👍