Tópico original:

Bateria

(Tópico criado em: 01-08-2025 01:33 PM)
179 Exibições
lealbeny
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Gente, ja postei sobre mas postando de novo e pedindo ajuda kkkk
Meu galaxy s24 ultra não tem nem 1 mes e eu to tendo que carregar ele quade 2x por dia, cara...
Não faz sentido isso! Eu tenho uma amiga que tem o 23 ultra e ela fala que o dela dura o dia todo, como pode?
O meu ta com algum problema?
Eu uso ele na proteção de bateria então só carrega até 80% mas por exemplo eu to no trabalho, coloqeui ele pra carregar tem umas duas horas e ja gastou 12% da bateria, isso pq eu nem estou usando ele. Sei lá, o pessoal aqui falou que os primeiros dias era normal pq ele tava aprendendo os meus hábitos mas agora não tá fazendo muito sentido...

image

17 Comentários
Samara_Colvero
Active Level 3
Galaxy S
Tem muitas configurações que gastam a bateria demais. Uma delas é, impressões que ficam buscando impressoras a todo tempo. Dá uma pesquisada sobre as configurações que você poderia desativar no modelo.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, lealbeny. Temos que de garantir que não há nenhum problema com as configurações do seu aparelho, para isso siga os passos abaixo para otimizar o funcionamento do seu smartphone.

1- Otimizar o aparelho: Acesse configurações > Role até Cuidados com o dispositivo ou Assistência do aparelho > Toque em “Otimizar agora”;
2 - Verificar carregamento rápido: Configurações > Cuidados com o dispositivo ou Assistência do aparelho > Toque em bateria > Toque no menu Carregamento. Selecione um dos modos de carregamento, com base no tipo de carregamento do dispositivo. Para ativar qualquer um dos modos de carregamento, basta tocar no botão do lado direito.

Segue abaixo a orientação para restaurar o seu aparelho aos padrões de fábrica, siga as orientações, por gentileza.

> Acesse o "menu de configurações" > Desça até a opção "Sistema" e a selecione;

> Selecione a opção "Restaurar" > Selecione "Restaurar padrão de fábrica" > Selecione "Redefinir" > E por fim, selecione  "Apagar tudo";

Lembre-se que é muito importante utilizar o dispositivo sem o backup por um tempo, pois, somente desta maneira, conseguiremos identificar uma melhoria no seu aparelho.

Caso ainda persista, orientamos que entre em contato conosco por nossos canais digitais: Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
lealbeny
Active Level 2
Galaxy S
No caso, o carregamento ta ticado tanto carregamento rápido quanto o rápido sem fio, mexo nisso?
Se eu restaurar meu aparelho para os padrões de fábrica e utilizar sem o backup seria como usar ele sem as minhas coisas do celular antigo, é isso? Aí eu corro o risco de perder todas as minhas coisas? Pq eu não tenho outro celular pra deixar as coisas enquanto fico com esse sem elas, ou eu consigo baixar da samsung cloud depois?
0 Kudos
lealbeny
Active Level 2
Galaxy S
Pq assim eu vou ter que fazer isso ai... não tem nem 12h que eu carreguei o celular e ja ta pedindo carga de novo...
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Temos que de garantir que não há nenhum problema com as configurações do seu aparelho, para isso siga os passos abaixo para otimizar o funcionamento do seu smartphone.
1- Otimizar o aparelho: Acesse configurações > Role até Cuidados com o dispositivo ou Assistência do aparelho > Toque em “Otimizar agora”;
2 - Verificar carregamento rápido: Configurações > Cuidados com o dispositivo ou Assistência do aparelho > Toque em bateria > Toque no menu Carregamento. Selecione um dos modos de carregamento, com base no tipo de carregamento do dispositivo. Para ativar qualquer um dos modos de carregamento, basta tocar no botão do lado direito.

Me informe se o sinal de carregamento foi exibido na tela do dispositivo.

Segue abaixo a orientação para restaurar o seu aparelho aos padrões de fábrica, siga as orientações, por gentileza.

> Acesse o "menu de configurações" > Desça até a opção "Sistema" e a selecione;

> Selecione a opção "Restaurar" > Selecione "Restaurar padrão de fábrica" > Selecione "Redefinir" > E por fim, selecione  "Apagar tudo";

Lembre-se que é muito importante utilizar o dispositivo sem o backup por um tempo, pois, somente desta maneira, conseguiremos identificar uma melhoria no seu aparelho.

0 Kudos
lealbeny
Active Level 2
Galaxy S
Seria com o carregador conectado?
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Sim, é recomendável que você faça esses testes com o carregador conectado. Isso garantirá que o aparelho esteja recebendo energia suficiente enquanto você otimiza as configurações e verifica o funcionamento do carregamento. Dessa forma, será mais fácil identificar se o problema persiste ou se há alguma melhoria. Se precisar de mais assistência ou tiver outras dúvidas, estou à disposição para ajudar!

0 Kudos
lealbeny
Active Level 2
Galaxy S
Oi, fiz tudo que vc falou mas não resolveu ainda... quanto tempo eu deixo sem o backup e quanto tempo eu espero pra levar numa autorizada?
0 Kudos
CCcosta
Active Level 4
Galaxy S
Faço esses procedimentos continuamente
0 Kudos